O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fornari

  1. Fornari

    Tópico oficial [ ◪◪◪ Pega no pincel e esfrega em mim até sair uma tinta branca ◩◩◩ ] Splatoon 3 + Ursinhos carinhosos ganham a Splatfest

    Apesar de eu tentar bastante, depois da última atualização está cada dia mais legal jogar :klolwtf Fora que é praticamente impossível aqui jogar duas partidas com a mesma galera, mais de 80% das vezes dá erro de comunicação!
  2. Fornari

    Tópico oficial [ ◪◪◪ Pega no pincel e esfrega em mim até sair uma tinta branca ◩◩◩ ] Splatoon 3 + Ursinhos carinhosos ganham a Splatfest

    Não sei pra vocês, mas desde a atualização de ontem piorou e muito aqui os erros. Se a cada 10 partidas eu consigo jogar 2 completas é muito...
  3. Fornari

    Tópico oficial [ ◪◪◪ Pega no pincel e esfrega em mim até sair uma tinta branca ◩◩◩ ] Splatoon 3 + Ursinhos carinhosos ganham a Splatfest

    To curtindo o jogo, mais do que o 2. O Splatoon do Wii U foi o que me fez comprar o console, joguei tanto que praticamente meu Wii U viveu dele, MK8 e do Xenoblade X. O 2 acho que foi lançado no meu de muita coisa junto com o Switch, acabou dividindo mais meu tempo entre outros jogos que queria...
  4. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Terminei o jogo tem uma semana também, e estou me aventurando bastante no Post-Game. Uma coisa que eu achei desse jogo, sem spoilers, é que a estrutura da história ficou bem interessante com as Hero Quests. Pra mim se você não fizer a Main Quest + Hero Quests e Ascension Quests, perde mais da...
  5. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Pouco mais de 50H e terminei o Capitulo 5. Sem spoilers, mas pqp, demorei pra conseguir dormir até de tanta coisa que passa pela cabeça. De longe pra mim um dos melhores capitulos da série inteira, me fez refletir muita coisa as cenas finais. Agora vou continuar nas Sidequests e Hero Quests um...
  6. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Minhas impressões depois de 40 horas de jogo: - A história está bem interessante e os protagonistas também deixam você envolvido com eles desde cedo. Acabei de terminar o Capítulo 4, e estou achando bem satisfatório a maneira como as coisas estão se construindo. Como todo xenoblade, agora...
  7. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Falando em Ouroboros, uma curiosidade que encontrei sem querer. Como eu estava jogando o Xenoblade X antes de começar o 3, outro dia me deparei com um item daqueles que vamos pegando no chão chamado "Ouroboros Crystal" Ai na Wiki do Xenoblade X tem essa descrição: "A crystal with a molecular...
  8. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Pior que eu andava vendo os reviews por aí pra matar um pouco da ansiedade, de ontem pra cá ja parei de ver qualquer coisa. Os poucos spoilers que vi não mostraram nada demais, mas agora to realmente com medo do algoritmo de "recomendação" do Youtube!
  9. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Essa leva de reviews só aumentou minha ansiedade viu, pqp. De qualquer maneira, to passando esses ultimos dias enquanto o 3 não sai rejogando o Xenoblade X! Resolvi rodar no meu PC dessa vez, em 1080p, já que meu gamepad do Wii U ta com a bateria zoada pra ajudar. E pode ser o Xenoblade que a...
  10. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Ainda tenho esperança de que saia do papel. Curto muito o tema, nas mãos da Monolith ia sair algo incrível, certeza (tirando uns mechas no meio do mundo mediavel, claro).
  11. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Concordo que ainda é de nicho, mas achei interessante a estratégia da Nintendo na divulgação do 3. Esse monte de preview que saiu ontem não é a toa, liberaram o jogo bem mais cedo que o comum pra galera poder ir produzindo conteudo e já ir soltando, o que vai aumentando o Hype em quem nunca...
  12. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Nesse aqui aprofundaram alguns pontos (sem muito spoiler da historia, só podem falar coisas sobre o primeiro capitulo).
  13. Fornari

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Aqui tb é parecido. Mas concordo totalmente que os primeiros jogos moldam muito a sua experiência com a franquia. Meu primeiro Xenoblade foi o X, que eu gostei muito. Apesar dos personagens serem mais fracos no geral, eu gostei da história, o mundo do jogo me prendeu demais, as possibilidades de...
  14. Fornari

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Estou na duvida aqui. Quero muito jogar Xenão 3, uma das minhas séries favoritas e to muito no Hype (até revisitei os jogos e terminei mais algumas sidequests que não tinha feito, alem de terminar pontos dos DLCs tb). Mas daqui uns dias sai Sunbreak (Rise foi meu primeiro MH e gostei bastante...
Topo Fundo