O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fox.renan

  1. fox.renan

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Foi o que senti vendo alguns vídeos, é bonito, mas pouca coisa pra fazer e poucos desafios.
  2. fox.renan

    Cadê os jogos de CARRO divertidos dessa geração ?

    Eu sinto é falta de algo mais arcade, como o primeiro GRID ou DriveClub. Parece que a indústria desistiu de jogos de corrida, na geração X460/PS3 saia a rodo jogos, de todos os tipos, agora nos últimos anos ficou limitado a Forza/GT/F1 e jogos estilo retro ou infantil.
  3. fox.renan

    Game Pass e Epic Games Store viraram menos atrativos para indies

    Pessoal é muito sedento por lucros a curto prazo, sintoma de má administração e organizador de fluxo de desenvolvimento, jogo indie, na maioria das vezes, tem que ser pensado em abraçar o maior número de plataformas pra lucrar na quantidade, "vender" exclusividade para uma plataforma é quase que...
  4. fox.renan

    Pelos poderes de Gaben, eu quero ter a força!!!!!

    Tive um Dell G15 com uma RTX3050 por um tempo, a ideia no início era substituir meu desktop por algo que entregaria um pouco menos de performance mas que fosse mais portátil, pq não tinha mais tempo de ficar em casa e fica indo e voltando da casa da mina. Foi a pior ideia que tive. No começo...
  5. fox.renan

    PS5 X PC (Linus Tech video)

    Foi minha impressão após o ultimo comentário em resposta do meu, se não for ele, o modus operandis é bem parecido Concordo contigo também, é simples, as evidências estão ali da própria fonte, é só o cara falar "Pow verdade, tá ok, não é pirataria se está dentro do range de 30 dias para...
  6. fox.renan

    PS5 X PC (Linus Tech video)

    Voltei nesse tópico pra ver como tava e me deparo com pessoal citando o Baboo, O BABOO!! O cara é bem arrogante, adora dar carteirada de MVP, aliás, ele vira e meche, vasculha fóruns pra saber se foi citado pra discutir, atacar e depois fazer vídeo do assunto. Não duvidaria se já já brotasse aqui.
  7. fox.renan

    PS5 X PC (Linus Tech video)

    Eu assisti o vídeo e o que mais me incomodou foi o fato deles terem usado uma GPU Intel, o certo seria, já que utilizaram peças usadas, para dar paridade com o PS5, colocar uma GPU AMD equivalente, na época do lançamento do PS5, seria algo em torno de um RX 5600 XT ou RX 5700, se levar em conta...
  8. fox.renan

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    Legal que o cara conseguiu uma caralhada de denuncias....... mas pra ele mesmo kkkk
  9. fox.renan

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Essa acho que ninguém esperava, até esperava um novo Legends, mas nada de Kalos
  10. fox.renan

    A complexidade no desenvolvimento de títulos multiplataforma

    É até interessante isso vindo da Hello Games, que teoricamente é um estúdio de apenas 1 game de expressão lançado que foi até por um tempo exclusivo da plataforma Playstation, claro, não isenta que quando vai adicionando mais plataformas compatíveis, maior é a complexibilidade de fazer ports e...
Topo Fundo