Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Interessante esse modo ultra-boost. E ao que parece o Pro é real mesmo, tudo que falaram deve ser verdade ou próximo disso...
Acho que vão anunciar o PRO junto com alguma nova produção ainda não anunciada
Não levaria, olha o FF7 aí. Demoraria mesmo era se fosse lançar de uma vez, fora o custo surreal por fazer algo por tempo ininterrupto, ficaria décadas em desenvolvimento pra no fim sair um produto datado tecnicamente.
A maior dificuldade é somente pra lançar a parte 1, depois de lançado e com...
Dividir foi a melhor coisa que fizeram, na verdade era a única solução.
Impossível uma produção desse tamanho e com muitos detalhes pra ser refeito ser desenvolvido no prazo de um AAA comum. Esquece, qualquer JRPG do passado só dividindo ou fica impossível de lançar. Ainda tem o lance do jogo...
Muito bom rever comentários antigos(principalmente as loucuras da tropa verde no Windowsclub) isso é melhor que qualquer show de piadas :klolwtf
https://windowsclub.com.br/a-tech-demo-do-unreal-engine-5-no-ps5-foi-executada-a-1440p-30-fps-e-sem-ray-tracing/
O pior que no fórum não era diferente...
Parece que a Epic cagou demais na Unreal ou a Epic superestimou demais os consoles, ou talvez as duas coisas.
Por essas as produtoras preferiram ficar na UE4 bombada e ter resultados extremamente satisfatórios do que ir pra 5 e entregar resultados pífios.
Pelo visto a prometida UE5 ficou...
Segundo um relatório do site Windows Central, Kareem Choudhry, vice-presidente corporativo do Xbox, está deixando a empresa.
De acordo com o site, Choudhry, que ficou conhecido pela frase “come monstros no café da manhã” durante a revelação do Project Scarlett na apresentação da E3 de 2019 do...
Os jogadores japoneses estão criticando as análises ocidentais de Rise of the Ronin e questionando sua média de 76% no Metacritic
“O Metascore não é confiável, qualquer coisa abaixo de 80 para este nível de jogo é um absurdo”, comentou um usuário
“Isso me deixou dolorosamente ciente de como os...