• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por fr3d

1. fr3d

Days Gone (PlayStation 4) lançamento: 26 de abril de 2019

Pode até flopar, mas que esmero e dedicação tiveram pra entregar o melhor que podiam... a MS não teve vergonha de lançar sáporra não? Lolzo Como explicar pra um leigo que isso tem 6.0 teraflops e no outro roda em 4?
  2. fr3d

Analisando o primeiro ano da geração: Playstation 4 sobrou em vendas, não em jogos

Em 2025: "Analisando o primeiro ano da geração: Playstation 5 sobrou em vendas, não em jogos" printem e cobrem o user acima :klolz
  3. fr3d

[AGORA OFICIALMENTE!] Novos detalhes do PS5

NA REAL Eu acho que pode dar certeza que não terá menos de 10Tflops (posso até me enganar mas..) imagino que a Sony de inicio mirava uns 8+ e isso talvez explica-se a Sku Lockhart com as configs especuladas (a MS ainda vai manter essa ideia de girino?) Agora depois do Stadia da Google anunciado...
  4. fr3d

Rumores que a Navi poderá ter 64 CUS São CUs que não acabam mais :coolface
  5. fr3d

Analisando o primeiro ano da geração: Playstation 4 sobrou em vendas, não em jogos

Exatamente, ainda que o primeiro ano não seja grandioso, o avanço técnico nos multis já faz diferença pra que as pessoas sejam motivadas a mudar. Os multis no primeiro ano dessa geração já estavam muito a frente da geração anterior, não faz sentido ficar preso a um hardware que você sabe que...
  6. fr3d

Ué, cada caso é um caso. tem gente que prefere esperar sair mais jogos/revisão e tem gente que já está cansado da geração anterior e quer mudar logo. :klingua
  7. fr3d

Tudo indica que pra próxima geração a MS ira lançar um modelo mais barato Quero ver qual vai a ser a desculpa se o PS5 vender mais :klingua
  8. fr3d

Ninguém compra um console pelo seu primeiro ano e sim pela perspectiva futura, obviamente se tiver um bom inicio melhor ainda, mas no geral não acontece. Além do mais que lista mediana, hein? Nenhum jogo aí pro cara "Meu deus preciso vender um rim pra comprar o Xone agora" e tecnicamente não...
  9. fr3d

Veremos algo bem acima tranquilo, essa próxima geração vai dar um salto que a anterior prometeu e não cumpriu, embora eu tenha achado satisfatórios as produções que vimos, eu particularmente gostei dessa geração tecnicamente falando... talvez por conta da geração anterior ter durado até demais...
  10. fr3d

Segundo insider o modelo Anaconda será mais poderoso que o PS5. Boatos que a MS está mirando 12tf+ e possivelmente o PS5 terá entorno de 10tf ou mais. Ainda que seja, acho que o problema maior é o console base se muito inferior... A Sony está visando algo similar ao PS4 quando montou um...
  11. fr3d

Chuto Lockhart entre US$ 340 a 399 PS5 e Anaconda US$ 500
  12. fr3d

Sem duvidas não vimos, as engines nessa geração foram criadas visando 1.4TF do PS4 e XONE, não vimos jogos com 4 teraflops reais... mesmo assim não dá pra competir com consoles que miram 10 TFLOPS. 4 Teraflops é insuficiente pra Ray Tracing por exemplo.. Particularmente não gosto dessa divisão...
  13. fr3d

Leadbetter diz que o modelo Xbox Lockhart terá 4TF... a MS deve apostar em um modelo mais barato pra sair a frente na próxima geração. Ihh rapaz se isso confirmar... já começamos as geração flopada, nivelando os multis por baixo!
  14. fr3d

Eu falo "Já cansei de Uncharted...." aí vem a nova geração e dá aquela empolgação de novo pqp Fico imaginando o que a ND poderia fazer com o Ryzen 2 em termos de fisica e IA considerando que conseguiram fazer isso com o mediano Jaguar