O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por François

  1. François

    Matthew Perry, o Chandler de 'Friends', morre aos 54 anos, diz TMZ

    Que triste! O Chandler era o mais engraçado no Friends. falow
  2. François

    Quanto vale essa corrida ?

    Será que o carro dela tem bastante espaço para as malas? falow
  3. François

    O novo Tomb Raider será revelado em 2023

    Não sou muito da trilogia do reboot. Fui muito feliz no PS1 e adorei a evolução no trio TR Legend, TR Anniversary (o melhor) e TR Underworld. falow
  4. François

    Ed Boon confirma que novo jogo da NetherRealm Studios será Injustice 3 ou Mortal Kombat 12

    Aí teríamos um Mortal Kombat Vs DC Universe 2, que eu chamava carinhosamente de Mortal Kombatman. falow
  5. François

    Tópico oficial Silent Hill 2 Remake [PS5+PC]

    "Prime O para ativar o telemóvel". falow
  6. François

    State of Play [GOD OF WAR RAGNAROK!!! Tekken 8! Like a Dragon: Ishin! Stellar Blade! Rise of the Ronin!]

    Minha expectativa: 1. Vão revelar finalmente o Silent Hill, Sony + Kojima, em uma superprodução. 2. Primeiro Teaser de um novo Mortal Kombat 3. Primeiras imagens do novo reboot de Tomb Raider. falow
  7. François

    Resident Evil 2 remake foi um dos grandes responsáveis pelo ressurgimento dos jogos de terror, afirma CEO

    Eu também, RE2 está no meu top 5. Acho a campanha da Claire mais legal que a do Leon, não perca. Como disseram, o remake só peca nos cenários B, que era justamente o que eu achava genial no RE2 original. falow
  8. François

    Resident Evil 2 remake foi um dos grandes responsáveis pelo ressurgimento dos jogos de terror, afirma CEO

    Eu diria que foi um pouco antes, com o PT e em seguida os teasers jogáveis do Residente Evil 7 e o próprio lançamento do RE7. falow
  9. François

    Bioshock completa hoje 15 anos desde o seu lançamento

    Joguei o 1 e o 2 ano passado, baita jogo. Gostei mais do 1 do que do 2. O 3 já foi adquirido, mas está na fila para jogar. falow
  10. François

    PLAYSTATION 5

    Estou há 2 semanas com o PlayStation 5. Aproveitando bem a funcionalidade do Share Screen com PIP. Astro Bot é uma poesia recitada para os nerds sonystas/tech whores-postador-de-fórum-de games. Uma delícia. Fechei RE1 Director's Cut, pena que não adicionaram troféus, mas o jogo ficou bem...
  11. François

    [2024] Alone in the Dark anunciado oficialmente [+reviews]

    O mesmo jogo chegou a sair para PS2, mesmo jogo, mas mais bonito um pouco. Joguei demais também. falow
  12. François

    [Rumor] Tomb Raider Anniversary Remaster foi cancelado pela Square Enix

    Merecia um Remaster nível RE Remake ou até mesmo um super-remaster a la Blupoint Games. Eu joguei muito no PS2 e rejoguei a versão HD no PS3. falow
  13. François

    MSN completa 23 anos: relembre funções e o fim do mensageiro

    Bons tempos. Eu era da galera que entrava meia noite e final de semana. Como era bom conversar enquanto ouvia Linkin Park baixado no Kazaa, rodando no Windows Media Player, (manjadores usavam o Winamp). falow
  14. François

    Recebi uma tremenda oferta de trabalho pelo WhatsApp

    Eu também recebi, ia trabalhar para a Amazon, de casa, meio período. Fiz todo o trâmite, mas chegou na hora de depositar 20 reais e eu não tinha. Perguntei se não poderia pagar depois das primeiras vendas, mas não deixaram. Perdi um ótima oportunidade, por causa de 20 reais. Hoje eu poderia...
  15. François

    Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

    Eu amo o universo BB, mas tem que parar por aí. Eles já têm o desafio de mostrarem os personagens mais jovens com atores 15 anos velhos na vida real. Depois, se ficarem expandindo correm o risco de cair em incoerências e pontas soltas. falow
Topo Fundo