O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por frangolicos

  1. F

    Atualizando o Wii para 4.0 Offiline... sem perder nada...

    Wii 4.0 atulizado, posso utilizar a net normal, e a mensagem para atualizar, o que fazer????
  2. F

    Atualizando o Wii para 4.0 Offiline... sem perder nada...

    FINALIZEI A INSTALAÇAO E AGORA SOU 4.0U E TÁ TUDO FUNFANDO, POREM PERGUNTA??? POSSO USAR A NET NO WII, POSSO ATUALIZAR PELA NET.?? :o
  3. F

    Atualize seu Wii para a versão 4.0 sem perder nada.E ganhando funções...

    Valeu Zeh atualizei o meu para 4.0 funfa da hora, só que tentei jogar punch out deu tela azul com o erro 002, e agora...
  4. F

    [Wii] Problema com Punch out

    VEIO ME MANDA O LINK DOS 3 IOS 38, 53 e 55, TO TENDO PROBLEMA COM O PUNCH OUT. ABRAÇO BRIGADO.
  5. F

    Atualizando o Wii para 4.0 Offiline... sem perder nada...

    Destravei o meu sem chip na versao 3.4 pelo pacotinho do zeh, agora presciso atualizar para 4.0, como fazer. Abraço e obrigado.
  6. F

    Po zeh da um jeito no link do pacotinho aeee. Valeu....

    Po zeh da um jeito no link do pacotinho aeee. Valeu....
  7. F

    Atualizando o Wii para 4.0 Offiline... sem perder nada...

    Zeh seu link do pacotinho não funfa.... da uma olhada, tó loco pra atualizar meu wii para 4.0 e jogar. Valeu.:kong_zonzo:
  8. F

  9. F

  10. F

    Destrave seu Wii 3.4 sem modchip em minutos

    Valeu pela dica. Vo tentar e desafiarei vc para uma partida no mario kart. Abraço
  11. F

    Destrave seu Wii 3.4 sem modchip em minutos

    Olá cara, bele... Já instalei a dica do post e está funcionando corretamente. Baixei mario Kart e gostaria de saber se posso jogar pela net normal. Quanto habilito o wii 24horas ele pede para atualizar o aparelho o meu é 3.4u Posso atualizar ou é melhor deixar pra lá. Lembrando a...
Topo Fundo