O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Frank1993

  1. Frank1993

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    POR FAVOR responda para mim :D Meu Cartão SD de 64GB veio no formato ExFAT, preciso formatar ele para FAT32 ou ele funciona no formato original mesmo? E precisa ser Cluster 32kb ou 64kb?
  2. Frank1993

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    POR FAVOR responda para mim :D Meu Cartão SD de 64GB veio no formato ExFAT, preciso formatar ele para FAT32 ou ele funciona no formato original mesmo? E precisa ser Cluster 32kb ou 64kb?
  3. Frank1993

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Alguém poderia me dizer se o cartão SD precisa estar no formato" FAT32" para funcionar os jogos do Wii U pelo Loadiine? Não pode deixar no formato ExFAT?
  4. Frank1993

    Quanto vale o Retro Duo Portable (Super Nintendo Portátil)?

    É tipo o Wii U, aparece nas 2 telas, TV e Gamepad (tela do portátil).
  5. Frank1993

    Quanto vale o Retro Duo Portable (Super Nintendo Portátil)?

    Alguém sabe quanto vale um Retro Duo Portable "Usado"? Vem tudo isso aqui...
  6. Frank1993

    Como colocar o save ZeldaTwilight Princess Wii do SD p/ a memória do console?

    O Wii U não tem o reset, estou jogando no Wii do Wii U e agora como ir nessa opção do priiloader?
  7. Frank1993

    Como colocar o save ZeldaTwilight Princess Wii do SD p/ a memória do console?

    alguém consegue passar o save do twilight princess do SD para o Wii? Aqui pedi pra jogar pela menos uma vez, mas quando cria o save ai diz que já existe, então eu deleto o save da memória do console e coloco o do SD para a memória do console, então ele diz que NÃO passou o save (Não permite)...
  8. Frank1993

    Como colocar o save ZeldaTwilight Princess Wii do SD p/ a memória do console?

    alguém consegue passar o save do Zelda twilight princess do SD para o Wii? Aqui pedi pra jogar pela menos uma vez, mas quando cria o save ai diz que já existe, então eu deleto o save da memória do console e coloco o do SD para a memória do console, então ele diz que NÃO passou o save (não...
  9. Frank1993

    [Ajuda] Como matar o Psycho Mantis em MGS Twin Snakes de GameCube?

    Destruir as 4 estátuas? Tem uma em cada lado?
  10. Frank1993

    [Ajuda] Como matar o Psycho Mantis em MGS Twin Snakes de GameCube?

    O jogo tem pause? Toda vez tem que dar pause se não perde vida.
  11. Frank1993

    [Ajuda] Como matar o Psycho Mantis em MGS Twin Snakes de GameCube?

    É que na versão do GameCube são 4 entradas para controle, é complicado demais ficar trocando a entrada. Se não tem 4 controles, fica pior ainda.
  12. Frank1993

    [Ajuda] Como matar o Psycho Mantis em MGS Twin Snakes de GameCube?

    Olá pessoal, pelo que vi tem que mudar o controle para o player 2, se o tiro não atinge o chefe, deve trocar para o player 3 ou se não, para o 4 players do plugin (Encaixe) no console. Existe uma maneira mais fácil de derrotar o chefe Psycho Mantis sem ter que mudar o controle do plugin do...
  13. Frank1993

    [ATUALIZADO] Nintendont - Jogando Game Cube no Wii ou Wii U

    Olá à todos, no jogo Metal Gear Solid Twin Snakes do GameCube, quando pedi pra trocar de disco o jogo, NÃO pede pra salvar antes, como faço pra trocar de disco se jogo pelo HD Externo? Eu uso o Nintendon't. Alguém poderia me ajudar?
  14. Frank1993

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Olá à todos, no jogo Metal Gear Solid Twin Snakes do GameCube, quando pedi pra trocar de disco o jogo, NÃO pede pra salvar antes, como faço pra trocar de disco se jogo pelo HD Externo? Eu uso o Nintendon't. Alguém poderia me ajudar?
  15. Frank1993

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    Olá à todos! O jogo 1080° Avalanche de gamecube NÃO funciona aqui no Nintendont do Wii. Aqui o jogo carrega e na hora dele começar, o console desliga. No Wii ou Wii U de vocês este jogo funciona?
Topo Fundo