O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fred Motte

  1. Fred Motte

    [OUT] Tombou o Raiden uma, duas e três vezes Remasterizado

    Que absurdo, quanta lactação. Na idade media não tinha nada desse mimimi é o mundo era bem melhor! :klolz
  2. Fred Motte

    PC travando apenas ao assistir videos em fullscreen!!!

    Um leve undervolting na VGA (que nunca crashou nem nada), a CPU em modo eco e mais nada. Esse problema vem acontecendo de uns 2 meses pra cá (até mudei pro win 11 na esperança de solucionar o mesmo). Não estou com problemas aquecimento, e tb quando o PC congela não aparece nenhum pico de uso de...
  3. Fred Motte

    PC travando apenas ao assistir videos em fullscreen!!!

    Já. Instalei o VLC justamente pra ver se sanava o probleam, e o congelamento tb ocorre no youtube. Deu uma boa melhorada. Porém, acaba ficando inviavel ter que ficar ligando/desligando o VRR o tempo todo. Sera que esse porblema pode ser drive de video?! Obs: Uso como monitor a mesma tv que a...
  4. Fred Motte

    PC travando apenas ao assistir videos em fullscreen!!!

    Salve rapaziada! Migrei para o win 11 recentemente, e um problema bem chato que tenho tido (e até agora o unico), é ao assisitir videos em fullscreen tanto no youtube quanto no VLC, o PC simplismente congela por uns 5-10 segundos (saindo somente o som). Alguem já teve esse problema, como fez...
  5. Fred Motte

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Confesso que tb fiquei surpreso (e até com certo receio) em ver meu 5600 bater fácil os 80° em stock. 10° acima do meu antigo 4790 com 84W TDP. Atualmente eu uso ele em modo eco e não passa dos 75° em games (isso num cooler wovibo low profile com 6 heat pipes).
  6. Fred Motte

    DENUVO venceu?

    Por favor Deus. Não deixem que coloquem denuvo no Lord of the fallen e Alen Wake 2. Apesar de ser quase certo que ambos viram com essa pragra!
  7. Fred Motte

    Pq o HDR deixa o gamma estourado no monitor?

    Aqui na QN90B tenho preferido utilizar o PC com HDR desabilitado, a imagem fica bem mais bonita e com pico de brilho maior!
  8. Fred Motte

    [OUT] Edição de Ultimato do Dragão das bolaZ

    Qual foi a dica do próximo jogo que ela irá quebrar. RE8 gold edition mesmo?!
  9. Fred Motte

    [OUT] Brotherzão da Comunidade

    Mais um em que a otimização foi feita com a bunda. Tô vendo relados de gente com ryzen 9 + 3080Ti, não conseguindo manter os 60fps estáveis em 1440P com RT OFF! :klolwtf Esse dai só deve ficar "jogável" após o 5° patch e olhe lá!!!
  10. Fred Motte

    [ OUT ] Luz Agonizante 2

    Descobri o problema do crash. Estava jogando em fullscreen. Mudei pra borderless window e... 0 crash/travamento! Aqui DX12 não rolou. Foi um festival de lags, além do consumo de Vram ter ido pras cucuias (minha VGA possui somente 4GB). Para quem esta com problemas de performance. Estou usando...
  11. Fred Motte

    [ OUT ] Luz Agonizante 2

    Alguém esta com jogo esta travando/crashando? Em 30 minutos o jogo travou 3X, a ponto de ter que reiniciar o PC fisicamente!!! >_<
  12. Fred Motte

    [OUT]Morte Infinita

    Tomara que o próximo seja o ACV com todas as DLC!!!
  13. Fred Motte

    [OUT] Brioco de Véio

    O titulo mais apropriado deveria ser "Stuttering Ring." No mas, dicas para melhorar a performance RIGHT NOW!!!
  14. Fred Motte

    [SAD NEWS] Fim da CODEX!

    Já vão tarde! Há tempos não faziam nada relevante. Além de terem arregrado completamente pra Denuvo! Obs: E o Elder Ring hein, será que chega hj ainda? Pq R$ 300,00 pra jogar um temporal de stutterings que o game esta sendo, não estou nem um pouco afim!
  15. Fred Motte

    [OUT] O Bom de Guerra - Good of War

    Vc se refere á um Patch de apenas 28mb com instalador suspeito incluso? Baixei porém, não tive coragem de instalar! >D
Topo Fundo