O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fred_mamute

  1. fred_mamute

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Final da copinha em 20 minutos, até na TV aberta haverá transmissão.
  2. fred_mamute

    vcs usam Tampao De Ouvido ?

    Pra estudar uso um intra auricular custa de dois à três reais: e por cima um abafador supra auricular que custou quarenta reais: cada um atenua até 20 dB, e estou bem satisfeito com o resultado.
  3. fred_mamute

    Viajar com o cãozinho de avião

    Sobre a abertura da caixa eu lacro a porta com braçadeira plástica e fita adesiva. É inviável um animal não habituado ficar um período mais longo sozinho, 2 dias pra algumas raças mais dependentes é uma eternidade.
  4. fred_mamute

    Viajar com o cãozinho de avião

    Pensei nisso, minha esposa não concordou, são 1200 km de distância e estamos de mudança aos poucos, ela já foi e alguns animais tb, o pensamento é o bem estar deles que são quase todos idosos...
  5. fred_mamute

    Viajar com o cãozinho de avião

    Não, só maluco mesmo, são três gatos e nove cães.
  6. fred_mamute

    Viajar com o cãozinho de avião

    Despachei recentemente pela Gol log uma cocker de Goiânia pro Rio e a minha esposa foi no vôo com outra cocker e um poodle pela TAM, é exatamente como descreveram, custa caro os animais não podem ser sedados, o @sux138 explicou perfeitamente como é, sexta vou levar um gato pela TAM e despachar...
  7. fred_mamute

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Nos jogos às 11hs com este calor, vários times tem optado pelo uniforme mais claro.
  8. fred_mamute

    Bancários de todo o país entram em greve

    Todo apoio aos funcionários em greve.
  9. fred_mamute

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Boa vitória, concordo com o Figulo Bandeira de Melo.
  10. fred_mamute

    Como reduzir os latidos do cachorro do vizinho?

    Abafador intra auricular, custa três dilmas e atenuam 20db.
  11. fred_mamute

    [MBML] Não estou conseguindo lidar com a pressão

    Nem sei bem o que dizer, mas pelo visto os dias dele por aqui estão chegando ao fim. Espero que vc tenha a sabedoria necessária para lidar com a situação além da força, paciência e o perdão. Abraço
  12. fred_mamute

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Vou chover no molhado, não jogou e perdeu por isso, a culpa não é da torcida, jogando como jogou ontem se empatasse já estaria de bom tamanho, perdemos uma boa oportunidade de ficar mais perto dos cabeças.
  13. fred_mamute

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Hj a diferença cai pra 10 pts
  14. fred_mamute

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Amanhã o inter vai cometer o crime.
  15. fred_mamute

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Tá dando gosto de ver a vontade da maior parte do time, se não dá na técnica, vai na vontade.
Topo Fundo