O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fReek

  1. fReek

    Porque o Separatismo sulista é ridiculo

    Sou paranaense, conheço um cara por aqui que escreve artigos falando sobre tal separação, não sou contra, mas também não abracei a causa, mas se realmente acontecesse pelo menos nos livraríamos de alguns pesos.
  2. fReek

    Amigo Secreto VT 2010

    cheguei atrasado esse ano, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
  3. fReek

    Indian pole gymnastic +[povo Freak!!]

    muito bizarro apesar que os caras são fodas IUASHIOUSAHSAHIUASHAIUSHIAUSHIUSA
  4. fReek

    [Ihhhhhhhr, vocês nem conseguem AHAHAHAH news] Habilidoso artista ambidestro

    Pega esse aqui então OWNA! CKI7XaKIjWo
  5. fReek

    Alter Ego

    vergonha alheia, mesmo. olha que parei nos antes dos 40 segundos.
  6. fReek

    galera do mal perdiu um amigo

    moto realmente é foda :( eu acabei freiando bruscamente pra não bater em uma caminhonete, e fui pro chão me ralei dei uma bota machucada no joelho, deu ponto, to de atestado fazem 15 dias tenho mais uma semana e to fazendo fisioterapia para recuperar bem o movimento pois fudeu com a cartilagem...
  7. fReek

    [Top 3] Repórteres Desastrados

    porra o dos jenga é muito tenso, e no começo do video da pra perceber que o cara pede pro reporter ter cuidado. O reporter realmente é um asno eu RI AIUSHOIUSHIUSHIUSHIUSHIUSHIUSHIUS
  8. fReek

    Qual a pizza mais bizarra que vc já viu em um Rodízio?

    pizza negresco, uns pedaços de bolacha negresco quebrada por cima bizarro pizza doce sux sempre.
  9. fReek

    JESUS AMADO legendários continua EPIC FAIL

    hermes e renato acabou pra fazer parte dessa m**** fuuuuuuuuu!
  10. fReek

    Compra Paraguay

    grande maioria não entrega, aliás, desconheço alguma que faça tal serviço.
  11. fReek

    LIGUEM NA GLOBO DEPOIS DA NOVELA [+obrigacao moral]

    realmente esse filme é foda mesmo to curtindo de novo.
  12. fReek

    Super Mario Beatbox

    Acordeon GI2a7_XfKaI With hands v0bKq3x74UE ocarina 3sw76wHUmk4 com a régua Gx2E6YMSFP8 Piano DbGjBQILU08 E o épico com garrafas e carrinho de controle remoto NZHsL-qiQYE se vasculhar o you tube encontra muito mais :D
  13. fReek

    qual a melhor luta para defesa pessoal ?

    ah, faz algu tempo comecei a praticar sanshou (boxe chinês), ventente do kung fu, bom eu curto, mas acredito que para defesa pessoal seria melhor kung fu do que sanshou. Mas como eu nem curto ficar decorando as paradas das sequências e tals prefiro sanshou, mais luta mesmo.
  14. fReek

    Purpurina no MacDonalds

    curti a propaganda, apesar da boiolagem. puts vi nos videos relacionados essa camapnha francesa para o uso de preservativo, porra Frânces é Muito GAY. hK609GHD-m8
Topo Fundo