O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FromDark

  1. F

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Bom dia galera seguinte meu Xbox eh um FAT com RGH eu gostaria de comprar um hd d 2TB para por interno da pra por sem problemas? vlw galera aguardo respostas
  2. F

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pradinho sera q vc poderia me ajudar vc ajudou o dougcosta q estava com o msmo problema ou alguem por favor seguinte ja fiz de tudo para arrumar o ERRO E71 mas de nada adianta da uma forca aew galera =/ sempre atualizei o meu x360 mas n sei oq ocorreu desta vez ligo ele entra na Freestyle mas n...
  3. F

    [Ajuda]Jogos PS2 no PS3 pelo Mutiman

    Bom dia galera seguinte acabei d comprar um PS3 desbloqueado dei uma pesquisada e uma fucada no Multiman e vi uma area de jogos retro entao puis um jogo de PS2 e copiei para o HDD quando vou executar ele da um erro e fla para eu visitar cobra-usb entao fui la baixei uns PKGs mas ainda assim nao...
  4. F

    Não consigo atualizar = (

    Aew galera boa tarde seguinte tenho um xbox com Matrix Glitcher e FSD então baixei uma atualizcao da Dash para poder colocar os itens de AVATAR então ai coloquei o $systemupdate no pen drive e liguei o xbox porem quando ele iniciou a atualização ele deu um ERRO 3524-3cd6-1600-2446-c810-1004 e...
  5. F

    HDD - 1TB ou 2TB

    Então mas e a marca pode ser qualquer marca??
  6. F

    Wiikey SD(SD Gecko). Rode Homebrews de Game Cube em Wii.

    Precisar ser jogo original mesmo? = ( nao possuo nenhum original será que nao da para usar um JACK? Para o BOOT? Tenho JACK do GC e do Wii flw abraço
  7. F

    HDD - 1TB ou 2TB

    Aew galera boa noite tenho duas duvidas primeiro gostaria de saber como o meu Xbox esta com o reste glitch posso colocar HD interno d qualquer marca que ele ira aceitar numa boa ou tenho q usar a marca certa? E a segunda posso usar HD d 2 Tb ou o máximo q ele suporta é 1 TB? Flw galera abraço
  8. F

    [Jogo Xbox1]Erro X: 5829.0 B: 5829.0

    Então seguinte fiz tudo isso ai e baixei outros jogos de Xbox1 Fable - The Lost Chapters / Grand Theft Auto - III / Need For Speed - Underground todos esses rodaram numa boa apenas 1 ñ esta rodando que é o Grand Theft Auto - San Andreas e eu já baixei 2 nenhum deles rodam da este ERRO que postei...
  9. F

    [Jogo Xbox1]Erro X: 5829.0 B: 5829.0

    Aew Galera bom dia seguinte galera baixei o GTA San Andreas do Xbox 1 e transferi pro meu HD Externo ai quando vou entrar no jogo pela FreestyleDash da o seguinte ERRO X: 5829.0 B: 5829.0 = ( to mo afim de jogar alguns jogos do xbox1 mas ta dando esse ERRO oq faço galera? vlw abraço!
  10. F

    [Dúvida]Jogos com 2 discos 1 com UPDATE (Reset Glitch)

    no meu caso o Oblivion disco 1 esta assim usb:Video GamesFreestyle DashOblivionDisco1 preciso criar a pasta CONTENT tbm ou posso simplismente colocar o disco2 do Oblivion no Usb:Video GamesFreestyle DashOblivionDisco2content0000000000000004D5309100000002?
  11. F

    [Dúvida]Jogos com 2 discos 1 com UPDATE (Reset Glitch)

    então o caso que eu teria que pegar e gravar em disco o disco 2 mas não gostaria de fazer isso tenho a imagem dle no PC ñ tenho ele gravado gostaria de uma forma para não ter que instalar = /
  12. F

    [Dúvida]Jogos com 2 discos 1 com UPDATE (Reset Glitch)

    Aew galera boa tarde a minha dúvida é o seguinte possuo o Matrix Glitcher no meu Xbox e já sei como fazer para jogos de 2 discos como o Dead Space 2 e o Castlevania funcionarem porem baixei um jogo que me surgiu outra dúvida baixei o Oblivion Game of The Year são 2 discos 1 como o jogo e o outro...
  13. F

    Aonde encontar conteudo para Xbox RGH?

    Para mim tbm? mas aproveitando o topico gostaria de fazer uma pergunta baixei o Banjo-Kazooie DLC e instalei no HD INTERNO e ele ficou na área de jogo por Download funciona normal tudo OK mas gostaria de coloca-lo no meu HD EXTERNO pq ele ñ aparece na FSD o jogo na área de jogos da LIVE como...
  14. F

    [FSD] Como inserir Cover e Screenshot Manualmente no Freestyle Dash 2.2 (Files .DDS)

    a kra ja não sei mais oq faze desinstalei e instalei d novo ai continuo na msma acabei cansando então peguei coloquei o meu X360 com o cabo de rede entrei na FSD coloquei a senha e usuario do site de covers fui nos jogos dei refresh artwork..... e nada = / ñ sei mais oq fazer então procurando...
  15. F

    [FSD] Como inserir Cover e Screenshot Manualmente no Freestyle Dash 2.2 (Files .DDS)

    Hum... mas não tem como eu por net no meu X360 vou postar aqui o ERRO q o GaDaBaMa da vai que vocês conseguem me ajudar a fazer ele funcionar o ERRO é "Este Banco de dados está em um formato desconheci. Talvez ele tenha sido criado em uma versão do posterior a versão que você esta...
Topo Fundo