O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por frpnit

  1. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Vixe. Realmente não lembro o que fiz. Sei que no apk que fiz pro meu outro box, isso não acontece. Só olhando. Valeu por reportar :)
  2. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Isso é parcialmente resolvido comprando um simples hub USB, e estou falando um daqueles simples, sem alimentação. Comprei um multilaser xing ling e sempre me serviu. Cheguei a ligar pendrive e controles USB nele. Se forem esses periféricos que puxam pouca energia, é tranquilo. Agora, por...
  3. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Olá amigo! Estou me ressuscitando aqui rsrs. Que problema o Heya tem com outros controles? Não funcionam os inputs? Pergunto pois eu usei ele com meu ipega e funciona de boas, porém eu sempre configurei meus arquivos .kl antes (que pra mim é mandatório para que você tenha uma experiência...
  4. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Rapaz, eu cheguei a usar a versão demo desse launcher aí. Ele é bom. Quanto ao Heya... A vida é uma caixinha de surpresas... Desenvolvimento dele está que nem Duke Nukem Forever :/
  5. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Galera, não sei se ainda é do interesse de muitos, mas estou pegando de novo no código fonte do Heya para fazê-lo funcionar em sistemas Android em geral. Não sei se é possível mesmo rootado, mas uma de minhas metas, é tornar possível o pareamento automático de controles, caso os mesmos sejam...
  6. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    PArece que o conceito do Nintendo Switch está dando o que falar...
  7. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Relaxa Kyo meu rapaz, de forma alguma eu tomei seu comentário como desmerecedor, estou ciente das falhas pois eu mesmo migrei o meu para o Cyano para tornar o Ouya mais compatível com algumas coisas da Play Store (pude jogar DuckTales sem ter que hackear o apk, por exemplo). Só que a partir...
  8. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Muito legal sua iniciativa de traduzir a página do sconfig, Kyo. Ele é um cara maneiro, já conversei com ele algumas vezes no Ouyaforum. Existe também um script para automatizar essas paradas do Eldon, basta acessar aqui: https://github.com/EldonMcGuinness/OUYA-ReRoot/archive/1.2.4.zip...
  9. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Rapaz, launcher bacana que lembra... a loja do Ouya rs. Não deve ser difícil descobrir onde ficam as capas... ou é na raiz, data, etc...
  10. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Até onde eu sei, o Ouya não suporta OpenGl 3.0, se você for olhar na página da nVidia, vai ver que o Tegra 3 para no OpenGL ES 2.1; Até onde eu sei também, o Amlogic S812 também não possui suporte, pois a gpu dele é o mali 450. Eu tenho um tv box com o Amlogic S912 que vem com o mali T820, esse...
  11. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Sim, isso mesmo. Mas pra mim, o mais importante é diminuir a resolução de renderização por game. Se vc não se importar em jogar em resoluções SD, aumenta a gama de jogos q vc pode jogar no Ouya. Tipo, Castle of Illusion do android fica bem mais jogável assim.
  12. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Tincore é pra poder simular toques de tela com o controle (daí dá pra jogar jogos de cel com controle no Ouya); GLTools é um driver de vídeo personalizado que deixa você alterar shaders, mudar resolução, simular outras GPUs, é bom pra verdadeiramente diminuir a resolução de renderização dos...
  13. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Em termos de uso Jogos Android, dá pra expremer bastante do Ouya fazendo o mod da play store, instalando o Tincore e o GLTools.
  14. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Boa! Se vc tiver root no cel, e pretende jogar além de emuladores nele, eu aconselho vc pegar o .kl do Ouya e botar lá na pasta de keylayouts. Aumenta a compatibilidade com os jogos, mas em alguns acaba por zoar os controles. E alguns vc tem que fuxicar mais o kl, como o legends of skyfish, que...
  15. F

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Então, a primeira o pção deve ser algo como 'Não manter as atividades', é importante que ela esteja marcada, assim o android vai matar o processo assim que você sair dele. Quanto ao Kade, talvez seja algo na programação lógica (a nível físico, na própria placa lógica) que só o faça funcionar no...
Topo Fundo