O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FullShinobi

  1. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Vlw man pela dica, mas acabei comprando o Luxe S! put* aparelho!
  2. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Usei essas que voce e ficou otimo! O negocio faz muito fumaça!!!
  3. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    @guiracer Chegou o negocio... Top demais!!!!!! Nada a ver com pen 22!! Mas cara, como vc deixa configurado seu vape? To achando que o pen 22 tirava um pouco a nicotina, mano, to acho 9mg mto forte!!!
  4. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Boa, vou colocar na wishlist... Esse de Lemon Tart parece tentador! Cara, não sei, O @guiracer pode nos dizer melhor, hehe Eu sei que minha pen 22 foi mto boa para o começo, quebrou bastante o galho, mas agora o jeito é melhorar o jogo ne,
  5. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    heuehueheu, cara, vc nao noçao, eu achava que 12 era mto fraco ainda (pra vc ver o nivel de vicio que estava). Esse perfect day parece top, voce tem mais alguma recomendação de sabor?
  6. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    é vdd, esqueci de falar, peguei 3 da xflavors (recomendado aqui tb) Trakinas Mintcolada (acho que é isso) Cauboizinho todas com 9mg de nicotina (comecei com 12 e logo vou para 6).
  7. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Peguei estE: https://www.mundovapor.com/Kit-Luxe-S-220w-Com-SKRR-s-mais-2-baterias-30-q Ja vem completo! Agora só ficar na ansiedade, hehe
  8. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Então vou de Luxe mesmo! Sua indicação do Smok Pen 22 foi demais! Vlw man! Agora uma duvida, alguma indicação para comprar junto com o Luxe? Algum mod? Alguma coisa a mais? Edit: Só para complementar, sua versão é essa? https://www.mundovapor.com/kit-luxe-nano-80w-vaporesso
  9. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Olá pessoal, Cá estou novamente, Só vou dar um breve relato e pedir uma dica, Comecei a usar o Vape e imediatamente parei de fumar, Estou desde 05/19 sem cigarro! :kwow A vontade não voltou!! Incrível como faz a diferença e ainda tem um sabor de quebra, hehehe Agora quero melhor o aparelho, a...
  10. FullShinobi

    [Aikomo Tobunita...] 19 Impressionantes imagens que mostram como são as plásticas sul-coreanas

    Essa daqui, mesmo antes da cirurgia, era bem catável,
  11. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Boa! Espero ficar 3 semanas tb, hueheu! Então, ja ouvi falar desse sabor, sera bom mesmo? Eu peguei esse de pinacolada e adorei, imagino se outros sabores sao melhores! E pod é tão bom assim qto falam? Satisfaz mais que o vape? tipo, no vape a fumaça vai para o pulmao tb, entao, nao seria em...
  12. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Senhores, Chegou meu Smoke pen 22 hoje e o juice... Primeiramente, achei muito legal a construção do aparelho, muito bacana e facil de montar! Fiquei alguns dias sem fumar e hoje experimentei... Acho que vai suprir a necessidade de cigarros que eu tenho! Achei legal a forma de uso do...
  13. FullShinobi

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    eu vi o video, pode ser q tenha de 5 a 13 por cigarro... mas isso depende marca pra marca, fora q no BR as leis sao diferentes... O cara disse que começou com 18 mg :kwow e foi abaixando conforme o tempo, o que rola é que os cigarros tem mtas substancias quimicas e é isso que dá o vicio, To...
Topo Fundo