O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Doctor Kafka

  1. Doctor Kafka

    Vale a pena comprar um imóvel? [2022]

    Bom, vou falar aqui de mim. Eu hoje moro num apartamento alugado. É num bairro excelente, perto de tudo, eu vou a pé pro trabalho, tenho dois mercados próximos, restaurante a quilo com preço bacana a 2 quarteirões. Pago 925 de aluguel. Se eu fosse comprar um imóvel, nunca teria condições de...
  2. Doctor Kafka

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    O que nos leva a outra questão: o PS5 Pro sai?
  3. Doctor Kafka

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    X Box Series "Y" (update de meio de geração): sai ou não sai? O que vocês acham?
  4. Doctor Kafka

    PLAYSTATION 5

    Pois é, pela lógica eu também penso assim, mas a ganância da Sony e MS pode muito bem motivar esse lançamento, ainda que não haja justificativa técnica. Até porque já existe o precedente do PS4 Pro/Xbox One X.
  5. Doctor Kafka

    PLAYSTATION 5

    Versão "pro" do PS5: sai ou não? O que vocês acham?
  6. Doctor Kafka

    Plok, game de plataforma exclusivo para o Super Nintendo, quase teve uma versão para o Mega Drive

    Teria mudado a história da guerra de consoles nos anos 90!:klolz
  7. Doctor Kafka

    Resident Evil 3 vs Code Veronica, qual o melhor dentre os 2?

    Pra mim é complicado responder, pois joguei o RE3 na época e o Code Veronica só bem depois, quando o jogo já estava datado. Mas, em todo caso, fico com o 3.
  8. Doctor Kafka

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Meu controle do Series X deu drift feio no analógico direito. Menos de 2 anos de uso, sempre fui super cuidadoso com o controle. Tentei o suporte da Microsoft, basicamente responderam "problema teu, te fode aí". Quase 500 reais um controle e o negócio parece que é feito de papelão molhado. Que...
  9. Doctor Kafka

    Usar o PS5 na vertical por muito tempo pode danificar o console, alerta técnico [SONYSTA OWNADO; POST#148 +23 CURTIDAS] [ADVOGADOS ESCLARECEM PAG#6]

    Eu postei sobre isso no tópico oficial. Ontem, quando li, fiquei preocupado, mas já desencanei. Também uso na vertical desde que comprei, em abril de 2022. Até a noite de ontem (hoje ainda não o usei, haha) estava em funcionamento perfeito. Na contramão da maioria, eu acho o PS5 lindo! Talvez...
  10. Doctor Kafka

    PLAYSTATION 5

    https://psxbrasil.com.br/tecnicos-dizem-para-nao-usar-ps5-na-vertical-e-causam-discussoes-na-internet/ O que pensam dessa notícia? Fiquei um pouco preocupado, o meu está na vertical e não tenho espaço para colocá-lo na horizontal.
  11. Doctor Kafka

    PLAYSTATION 5

    Terminei agora há pouco o The Last Of Us. Nunca havia jogado. Que belíssimo jogo. Cheguei a me sentir um pouco triste por não ter podido jogar na época. Agora to pilhado pra jogar o 2, mas acho melhor esperar a nova Plus, porque creio que estará no catálogo. Enviado de meu SM-A505GT usando o...
  12. Doctor Kafka

    PLAYSTATION 5

    Vocês que têm a C1/CX, qual configuração de HDR usam? Cinema ou Jogos? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  13. Doctor Kafka

    PLAYSTATION 5

    A minha é a CX na verdade. [emoji16] Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  14. Doctor Kafka

    PLAYSTATION 5

    Segui o conselho dos colegas de tópico, acho que deu bom. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Topo Fundo