O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fusiboy

  1. Fusiboy

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Eu sei que gosto é pessoal e talz, mas mano, isso dai ta horrível :kkk
  2. Fusiboy

    Vocês colam skins em consoles e joysticks?

    Eu uso o meu pra todos jogos que não são 2D, mas ele foi descontinuado tem uns bons anos já...
  3. Fusiboy

    Vocês colam skins em consoles e joysticks?

    To pensando em comprar uma "skin" texturizada pro trackpad do steam controller, tipo essa
  4. Fusiboy

    Coleção de Jogos Pokémon

    Linda coleção!
  5. Fusiboy

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    As builds do citra e o yuzu estão totalmente funcionais, o que vai acontecer é que agora os updates pra eles serão feitos pelos novos times que estão dando continuidade nos projetos.
  6. Fusiboy

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    ente 90-120 fps seria o objetivo, mais jogos de campanha mesmo, não tenho frescura de de usar DLSS não!
  7. Fusiboy

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Qual rtx é recomendado pra resolução 3440 x 1440?
  8. Fusiboy

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Acordos judiciais nos EUA não geram precedentes legais.
  9. Fusiboy

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    Na real já se sabe o valor do acordo, em lugar nenhum diz que eles já pagaram.
  10. Fusiboy

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Não tinha ouvido falar dessa tecnologia ainda, dei um google e parece promissor ein!
  11. Fusiboy

    Nobuo Uematsu, compositor de Final Fantasy, diz não ter mais forças para compor músicas para games

    Uma lenda, já contribuiu muito para os games, ta na hora dele se dedicar a outros projetos como ele mesmo disse!
Topo Fundo