O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fVilaça

  1. fVilaça

    Espiritismo seria uma farsa?

    Cara andei lendo a biografia do Santo Padre Pio e de uma beata chamada Maria Simma e abundam aparições de espíritos, "almas do purgatório" pedindo socorro, fato confirmado por altos personagens da igreja católica da época, então essa questão de contato com "mortos" é meio controversa. Sobre...
  2. fVilaça

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Que pena, seria lindo a transmissão ao vivo da prisão do Moraes e do Gilmar Mendes.
  3. fVilaça

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Quanto tempo até essas duas guerras regionais se fundirem numa 3° guerra mundial?
  4. fVilaça

    Crazy Giovanna: a brasileira com transtorno dissociativo de identidade e 18 identidades

    Li um livro uma vez sobre isso, tinha casos de pessoas que uma personalidade falava uma língua diferente das outras, outras sabiam caratê, eram completamente diferentes, ao ponto de cada uma ter amigos e relacionamentos diferentes.
  5. fVilaça

    [CalvOS] Tá ficando mais acessível a cirugia de transplante capilar

    Ja ouvi dizer que o gene pra calvície se herda da mãe, Eu tenho uma careca estilo Jason Statham há uns 10 anos, não sei se me adaptaria com cabelo novamente. Com meus 25 anos eu tive a neurose de ficar careca, mas raspei a cabeça um dia e deixei pra lá, Agora uma coisa que fiz e nao me...
  6. fVilaça

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Deus tenha misericórdia dessa nação
  7. fVilaça

    Maluco invade creche em Blumenau/SC e mata crianças com machado (4 crianças assassinadas)

    Sou pai e não tenho palavras pra descrever o que um cara desse merece, Tinha que ser desmembrado lentamente em praça publica e ao vivo na televisão.
  8. fVilaça

    Bolsonarista armamentista CAC promove chacina após perder em um jogo (inclusive mata uma criança)

    Dizer que Bolsonaro ou política armamentista tem a ver com isso é de uma burrice tremenda, fdp desses teriam armas fosse quem fosse presidente... Eu já acho que se uma das vitimas tivesse arma, dificultaria bastante para os assassinos, 2 a sorte poderia ser bem diferente.
  9. fVilaça

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    Se for um teste da defesa desses países feito por Aliens? Vai saber
  10. fVilaça

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Seria lindo Van Hattem e Marinho eleitos, seria uma bala de prata no ladrão master. Mas é impossível, tem que focar mesmo no senado,
  11. fVilaça

    Como durar mais na hora do vamo ver?

    Rapaz eu estava com um problema parecido, o medico receitou paroxetina de 20 ou 30 mg, não lembro mais, Depois de uns 15 dias tomando tinha que ter uma baita concentração. Pra se ter uma ideia antes desse remédio eu estava durando no máximo uns 5 min, depois dele se for contar oral etc mais de...
  12. fVilaça

    Faz o B! Gastos exorbitantes do Bolsonaro com dinheiro público

    Que farra com dinheiro publico. Deve ser a mesma coisa de deixar um cartão sem limites na mão do Debi e Loide, quem viu o filme vai lembrar kkk Tinha que ter um mínimo de controle, sei lá um relatório longo e por escrito do que foi gasto, não somente o nome do destinatário do dinheiro. Mas...
  13. fVilaça

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Claro que Lula e Dino sabiam, e sabiam que isso seria bom pra eles, estão comandando a narrativa, e posando de guardiões da democracia. Chamar os baderneiros de terroristas é fácil, quero ver terem culhões para prender Bolsonaro. Aí sim veremos convulsão social de verdade.
  14. fVilaça

    URGENTE - Alexandre de Moraes determina a própria prisão

    Tragam dois óscares pra quem fez isso, um por ter feito isso e outro para ficar de reserva se ele perder kkkkkkk
  15. fVilaça

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Eu tirei um bom dinheiro de saque aniversario ano passado, quando estava mais apertado, me ajudou muito, Depois fui retirando ate zerar tudo. Os juros são ridicularmente baixos e o empréstimo cai em questão de minutos. Bom ou não me ajudou muito na época.
Topo Fundo