O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por G-zus Rocker

  1. G-zus Rocker

    EDIT: COMPREEEEEEI!! Pensando em comprar um PS4 [+HALP!]

    Depois me adiciona lá, p*t1nha linda. Não sei se tenho você no PS3 (nem sei se você tem PS3, na realidade hue) mas é gzusrocker91. Bjão
  2. G-zus Rocker

    Silent Hills pode vir a ser lançado apenas em 2016 [+Open world +FPS]

    FPSH então (First Person Survival Horror). Veja que SH é tão foda que tem a mesma sigla do próprio gênero. Ou seja, é sinônimo de Survival Horror :kkong :coolface
  3. G-zus Rocker

    Silent Hills pode vir a ser lançado apenas em 2016 [+Open world +FPS]

    Desde o início eu vinha dizendo que gostaria que fosse possível alternar entre TPS e FPS. Não sei porque tanta gente torce o nariz pra FPS, dá MUITO mais medo e quem jogou a teaser sabe que não é mentira. Eu ficaria alternando entre ambos, jogar em terceira é legal também e remete mais ao SH...
  4. G-zus Rocker

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Problema que, felizmente, foi corrigido em Dark Souls 2. Portanto, mais um motivo pra crer que Bloodborne será, em termos de aspecto técnico, o melhor jogo da From até agora. No mais, hype absurdo aqui, como sempre.
  5. G-zus Rocker

    Soul Suspect [PS4] - Este jogo vale realmente ser jogado?

    Eu joguei um pouco e achei bom, mas só. Nada maravilhoso.
  6. G-zus Rocker

    [MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

    Pode simplesmente falar no DS4 ou eu preciso ter um headset pra essa porra? Na moral, eu to pensando em desistir de zerar esse negócio, a porra do telefone não toca.
  7. G-zus Rocker

    [MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

    Sério que rola interação por microfone nesse jogo? Nem sabia, pqp. Vou explorar mais o jogo depois.
  8. G-zus Rocker

    [MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

    Tomar no cu, joguei ontem e quase morri. Acho que há tempos não tinha tanto medo num jogo. Esse vai ser pre-order, e tomara que ou seja em primeira pessoa mesmo o jogo final (acho difícil, pq é Silent Hill) ou que, PELO MENOS, deem a opção no menu de trocar de visão, porque pra mim jogo de...
  9. G-zus Rocker

    [VAZOU NEWS] MGS 5 sairá pra PC!!!

    E esse eu aposto que sai também. No mais, comprarei MGS V pro meu Mestre Corrida COM CERTEZA
  10. G-zus Rocker

    [MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

    Esse eu considerei decepcionante, porque a Mama em si é mal feita pra c***lho. O filme até que não é tão meh, mas isso fodeu.
  11. G-zus Rocker

    [MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

    Só de ter o Del Toro eu já acredito na competência do jogo em assustar. Valeu pela info, vou baixar essa porra ainda hoje! :rox
Topo Fundo