O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gaborioli

  1. Gaborioli

    [Master Wait News] Petição traz novas imagens de GTAV na Glorious PC Gaming Master Race!

    Já descobriram que a comparação foi feita com o inferior GTA Online. Mesmo no single player poderia ter sido manipulado: Para saber mais: http://gtaforums.com/topic/769690-gtav-pc-vs-ps4xbone-screenshots-comparison/page-12
  2. Gaborioli

    Project Cars adiado para 2015

    O ponto é, para novembro, se sabia que ajustes precisavam serem feitos, mas o discurso era de ir como estava mesmo, depois consertariam, ou não: http://forum.wmdportal.com/showthread.php?18511-Rain-drops-update Agora o tom é outro, já se fala em melhorias por conta do tempo extra...
  3. Gaborioli

    Project Cars adiado para 2015

    Se fosse lançado em novembro, só via update: http://forum.wmdportal.com/showthread.php?19459-ANSWERED-Belgian-Forest-Historic-missing E outros detalhes menores que ficariam apenas para o pcars 2.
  4. Gaborioli

    Project Cars adiado para 2015

    Tinha perdido a fé nesse jogo quando cortaram as pistas históricas e ovais por conta da falta de tempo. Agora é esperar pra ver.
  5. Gaborioli

    [OUT] F1 2014

    2015 deverá ser algo desse nível: PCars Ou desse: ACorsa
  6. Gaborioli

    #DRIVECLUB -- Tópico Oficial -- Circuitos urbanos chegarão em 2016 [pg 88]

    Finalmente consegui correr online. Acho que agora vai.
  7. Gaborioli

    [Votação identificada] Aos donos de DRIVECLUB: o que acharam do jogo? [single] FAVOR COMENTAR

    Me fodi por não acompanhar de perto as infos, não teria comprado caso soubesse dessa putaria de patch climático. Inveja do FH 2: O sistema punitivo pouco polido é de dar raiva, me batem e perco 200 pontos :kzangado.
  8. Gaborioli

    [Mighty No. 9] Novo projeto do criador de Megaman +Kickstarter

    O problema é pagar o preço de um jogo AAA + Season Pass pra ter acesso ao beta ($80). Edit: Duvido que a dificuldade do boss aumente:
  9. Gaborioli

    Veja o primeiro gameplay de PCars no PS4!

    ^ Também chove dentro de túneis. ----------------------------------------------------------- Tirei algumas screenshots dessa pista, com o mesmo carro:
  10. Gaborioli

    MBMG (My blog my game) - Nesse tópico vale tudo. Fale o que quiser.

    Platinei Infamous First Light, mas achei fraco; faltou, pelo menos, um boss.
Topo Fundo