O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Billaa

  1. Billaa

    Vendo Jogo The Last of Us Part 1 Remake PS5 - Novíssimo, em PT-BR - R$ 180

    Jogo em perfeito estado, muito novo, apenas zerei e guardei. Totalmente em PT-BR e com conteúdo digital para ser resgatado. Preço: R$ 180. Entrego na cidade de Mococa ou faço envios via Mercado Livre, Mercado Shops, OLX Pay, Shopee, etc... Tenho recomendações aqui no fórum, qualquer coisa só...
  2. Billaa

    Vendo Final Fantasy XVI Playstation 5 - Mídia Física - Lacrado - R$ 199

    VENDIDO NO MERCADO LIVRE!!!
  3. Billaa

    Vendo Final Fantasy XVI Playstation 5 - Mídia Física - Lacrado - R$ 199

    Fala galera, tô vendendo esse Final Fantasy XVI de PS5, jogo novo e lacrado. Preço: R$ 199. Pode ser retirado em mãos comigo (estou na cidade de Mococa/SP) ou faço envios via Mercado Livre, Mercado Shops e OLX Pay. Tenho recomendações aqui no fórum!
  4. Billaa

    Vendo Dead Space Remake Mídia Física PS5 - R$ 150 - Em perfeito estado ------------ VENDIDO!!!!!

    Jogo em perfeito estado, sem nenhuma marca/arranhão, com legendas e menus em PT-BR. Tenho recomendações aqui no fórum, pode ser retirado em mãos comigo (estou na cidade de Mococa/SP) ou envio via Correios através do Mercado Livre, Mercado Shops, OLX Pay ou Shopee. Apenas venda!!
  5. Billaa

    Vendo VENDIDO ----------- Dead Space Remake PS5 Mídia Física - Novo e lacrado - R$ 179

    Tenho sim, mas no ML tem as taxas da plataforma, sem taxa eu faço pelo Mercado Shops ou pela OLX Pay que está com cupom de 10%... inclusive na minha opinião pela OLX Pay é o lugar que mais compensa pq pode parcelar sem juros e geralmente o frete fica mais barato que pelo ML
  6. Billaa

    Vendo VENDIDO ----------- Dead Space Remake PS5 Mídia Física - Novo e lacrado - R$ 179

    Beleza! A OLX está com cupom de 10% (lá a taxa pra anunciar com o OLX Pay ativo tb é de 10%), então fica sem taxa e vc pode parcelar em 12 sem juros
  7. Billaa

    Vendo VENDIDO ----------- Dead Space Remake PS5 Mídia Física - Novo e lacrado - R$ 179

    Fala pessoal, estou vendendo esse Dead Space Remake para PS5, versão mídia física, com legendas em português. O jogo é novo e lacrado. Preço: R$ 179. Pode ser retirado comigo na cidade de Mococa/SP ou faço envios via Mercado Livre/Mercado Shops/OLX Pay/Shopee. Tenho recomendações aqui no...
Topo Fundo