Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Gabriel__Jr

1. Gabriel__Jr

PS4 - Compartilhamento de contas

Sobe
  2. Gabriel__Jr

Grupo God of War Ragnarok Original 1 PS4 - R$ 120,00 Única cota faltando, o restante já preenchido.
  3. Gabriel__Jr

Formando grupo God of War Ragnarok Ori1 PS5: Eu Ori1 PS4: Vago Ori2 PS4: Ocupado
  4. Gabriel__Jr

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Ativei o VRR aquf, forcei pra todos os jogos e vou testar mais tarde no Elden Ring, vamos ver o quanto melhora.
  5. Gabriel__Jr

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4: out | PSN ID: OP | Um jogo sobre carros... café, paixão, cultura, fotografia, história, nuvens, jazz, moda...

Passando aqui para.... Agora sim, vou começar a jogar o GT7 :klolwtf Concordo com o pessoal falou, achei a S-7 a mais difícil que a S-10.
  6. Gabriel__Jr

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4: out | PSN ID: OP | Um jogo sobre carros... café, paixão, cultura, fotografia, história, nuvens, jazz, moda...

Exatamente, pra mim o que matava era esses calombos, várias vezes tava com um tempo ótimo e errava nisso. Até na última curva consegui fazer ess cagada algumas vezes Kkkkkk Engraçado que um dia depois de tentar bastante essa licença, saí do GT7 pra ir jogar o Elden Ring e parecia que o jogo...
  7. Gabriel__Jr

Após 2 dias sofrendo hoje eu consegui ouro na S-7. Essa foi de longe a mais difícil pra mim, o carro de F1 é muito rápido e a Lugana Seca tem bastante curvas :kzonzo Agora só faltam 3.
  8. Gabriel__Jr

To por aí também, hoje fiz 3, a última que fiz hoje foi a S-5, me faltam 5. A S-4 sofri bastante :ksnif
  9. Gabriel__Jr

Por enquanto estou ficando nas licenças, sei que esse vai ser o troféu mais difícil pra mim... Do restante, vi muito pouco conteúdo, só joguei as corridas do café e estou no sétimo. Nas licenças, B, A, IB, IA todas de ouro (exceto as bugadas de rally) e na S fiz ouro na primeira corrida, meia...
  10. Gabriel__Jr

Sobe!
  11. Gabriel__Jr

@MalleoBH, add meu ID por favor: gabriel__jr Sobre o game, peguei a minha edição especial chegou no meio da semana passada e estou gostando muito. Aproveitando, donos de PS4, vendo o meu código por 150,00 :ksorriso Eu joguei muito o primeiro Gran Turismo, foi o jogo que veio com meu PS1...
  12. Gabriel__Jr

sobe
  13. Gabriel__Jr

Vendo código do Gran Turismo 7 PS4 R$ 150
  14. Gabriel__Jr

Sobe
  15. Gabriel__Jr

Sobe