O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gabrielcarvalho

  1. gabrielcarvalho

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Uma outra dúvida é esse controle que veio com ele da vilcorn que segundo o vendedor funcionava modo portátil e aqui ele só reconhece 1 dos joy cons
  2. gabrielcarvalho

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera comprei um switch v1 desbloqueado e chegou hoje, quando vou entrar no sistema original dele aparece essa mensagem da foto, o que fazer?
  3. gabrielcarvalho

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera do switch desbloqueado e alteram entre a nand e a emu pra jogar online os jogos originais de vocês, como atualizam o console? Normal msm?
  4. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro ori2 hogwarts legacy
  5. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Faz 80?
  6. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Recomendo o comprador, tranquilo. Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  7. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo gow Ragnarok deluxe edition ori1 ps5-130$ Conta criada por mim Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  8. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Negociação tranquila, recomendo o comprador. Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  9. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo alan wake remastered ori2 (7$) Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk Vendido.
  10. gabrielcarvalho

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Galera vcs acham a alura uma boa forma de obter pelo menos o básico de conhecimento p começar a trabalhar? Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  11. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Recomendo o user @borogodo pela negociação deo cuphead ori1 bem tranquilo Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  12. gabrielcarvalho

    PLAYSTATION 5

    Ac origins tem suporte pra 60fps no ps5? Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  13. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Algum cuphead ori 1 ps5? Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  14. gabrielcarvalho

    PLAYSTATION 5

    Oxi kakakakakkaka do nada Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  15. gabrielcarvalho

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro cod vanguard no precinho ori 2 ps5 Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Topo Fundo