O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gabrielekz17

  1. Gabrielekz17

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pessoal eu comprei um pente de memória diferente de um que eu já tenho, vou ter que formatar o pc?
  2. Gabrielekz17

    Caricaturas de Maomé são projetadas em prédios na França

    Bom, eu sempre quis ser um templário, será que tenho chances agora?
  3. Gabrielekz17

    OS Books [+reading now]

    Alguma recomendação sobre livros de histórias biblicas? Tipo aqueles bem "dark" que o Nicolas Cage lia em motoqueiro fantasma.
  4. Gabrielekz17

    Tópico oficial [T.O] Football Manager

    Eu peguei na epic, até peguei o data da mundi up, mas dá uma preguiça desgraçada para aprender a jogar. Eu levei uns 5 meses para conseguir engrenar jogando Hearts of Iron.
  5. Gabrielekz17

    Tabagismo: Você foi ou ainda é adepto?

    Kkkkk, cara hoje em dia a faixa dos 16 aos 23 o que você mais acha é fumante de cigarro de palha.
  6. Gabrielekz17

    Alguém min isplica estas vestimentas?

    Pior que essas roupas cheias de extravagancias são caras para c***lho. Prefiro usar a moda atemporal mesmo.
  7. Gabrielekz17

    Vocês ainda costumam usar o modelo de camisa polo?

    O problema não é a polo, e sim o modelo dela, a maioria usada aqui no BR é cheia de brasões, listras.
  8. Gabrielekz17

    Shows no futuro

    O minha dúvida é se haverá algo que valha a pena ir.
  9. Gabrielekz17

    Shows no futuro

    Será que no futuro acontecera shows de Rock/Blues/Jazz, quando essa geração de 70 pra cá for morrendo? Obs: Digo shows de bandas de grande porte: Iron, Scorpions etc.
  10. Gabrielekz17

    Brasileiro médio

    Mas em nenhum momento eu falei que outros povos são melhores.
  11. Gabrielekz17

    Brasileiro médio

    Concordo, nunca foi bem visto ser o estudioso, ate mesmo quem lê é julgado.
  12. Gabrielekz17

    Brasileiro médio

    Eu coloquei o brasileiro, pois não conheço os gringos.
  13. Gabrielekz17

    Brasileiro médio

    Confesso que quase 0. Pega e sai abrindo qualquer perfil do Facebook, maioria escreve errado, sempre tem uma foto com um copo de cerveja.
  14. Gabrielekz17

    Brasileiro médio

    Cara, mas o brasileiro é muito bestial para ser só culpa da colonização.
  15. Gabrielekz17

    Brasileiro médio

    O quê aconteceu de errado na formação do país para sair um povo ignorante igual o típico brasileiro?
Topo Fundo