O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gabriellg

  1. Gabriellg

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    galera, fui atualizar a Dash de um Falcon e não sei o que acabei fazendo aqui, mas não da mais Glitch no console. pra mim começar tudo do zero, preciso instalar novamente o SPI programmer, colocar a Nand original, escrever o .ecc e depois mandar pro console e tentar subir a XELL? Outra...
  2. Gabriellg

    E aí brother! Cara, fui fazer o update da dash com o AutoGG e parou de dar o ciclo... Tentei dar...

    E aí brother! Cara, fui fazer o update da dash com o AutoGG e parou de dar o ciclo... Tentei dar o downgrade, mas não rolou... Como faço pra arrumar? Abraço e obrigado, baita tutorial
  3. Gabriellg

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Meu Falcon não inicia mais... Tava tudo normal, fui fazer a atualização da dash e nem da o ciclo do reset glitch, e agora, alguém sabe o que posso fazer?
  4. Gabriellg

    Cacildo`s Glitcher 02A - Venda pausada.......Todos pedidos foram despachados 11/07/12

    Cacildo, te mandei mp, da uma olhada ;)
Topo Fundo