O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GALOJOSEH

  1. GALOJOSEH

    Acabou

    Up
  2. GALOJOSEH

    Acabou

    Up
  3. GALOJOSEH

    Acabou

    Up
  4. GALOJOSEH

    Acabou

    Up
  5. GALOJOSEH

    Acabou

    Up
  6. GALOJOSEH

    Acabou

    Acabou
  7. GALOJOSEH

    [Modinha não para] FIFA 19 terá modo de sobrevivência ao estilo Fortnite!!

    Quando o placar tiver 10 x 10, vira Gol a Gol.
  8. GALOJOSEH

    Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

    Essa novas mecânicas de gameplay seriam o quê ? Tem algum detalhe ?
  9. GALOJOSEH

    Tópico oficial [ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO? + 30 ANOS DE GLÓRIAS] SEGA ANUNCIA MEGA DRIVE MINI! (JP & US 19/09/19 EU 04/10/19) [BÔNUS: MODEL 2 ANUNCIADO! (02/06/22)]

    A Sega tá parecendo Ronaldinho Gaúccho, que jogou dois anos bem na vida, e ganha dinheiro por causa disso até hoje.
  10. GALOJOSEH

    Qual o problema do Ocidente nessa geração?

    Pra mim a maior culpada é a Netflix.
  11. GALOJOSEH

    Eu ia comprar um Xbox One X no final do ano passado

    Xbox é a plataforma pra jogar melhor os multi. Se quiser exclusivo aí vá de Nintendo.
  12. GALOJOSEH

    Phil Spencer dá os parabéns à Sony pela recepção a God of War [+ADVOGADOS VIRANDO A CASACA +pag2]

    Enquanto isso, os japoneses da Sony, todos mal educados, nem parabenizaram o sucesso de Sea of Thieves.
  13. GALOJOSEH

    Dad of War Reviews | META: 95 - OPEN: 95 | Close your heart to their suffering

    Ih rapaz, daqui a pouco bate Zelda. Ou o jogo é muito bom mesmo ou tem coisa estranha.
  14. GALOJOSEH

    F@#K THE OSCARS! A WAY OUT já vendeu+d 1 milhão em 2 semanas!

    1 milhao de vendas 500 mil de refund.
  15. GALOJOSEH

    E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

    A Microsof deve tá preparando alguma bomba, no nível fifa console exclusive até 2022.
Topo Fundo