O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por galva maximus

  1. galva maximus

    Loja do X360 vai fechar ano que vem

    O 360 já é um capítulo bem curioso na história dos videogames. Tenho o meu original desde 2012, e como jogo só casualmente ainda não migrei para outras gerações. Mesmo após o término da fabricação eu sentia como se ainda estivesse no mercado, com a loja, o multiplayer e jogos grátis ainda...
  2. galva maximus

    Tomba, Gex e outros games clássicos vindo pela Lrg

    Não ter os JP do Mega é uma grande ausência, o primeiro foi tão impactante quanto o filme, e o Lost World é uma obra de arte. :ksnif
  3. galva maximus

    (Ajuda) Espelhar celular na TV via cabo

    Reportando aqui porque o cabo chegou em fevereiro e esqueci de postar :facepalm O espelhamento funciona bem, sem lag, consigo jogar o emulador na tv perfeitamente, o único porém é que não reproduz o áudio, mas como o cabo é comprido, consigo jogar com o fone de ouvido plugado no celular. O...
  4. galva maximus

    O clássico Karateka vai ganhar um documentário jogável

    @Sonymaster https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/the-making-of-karateka.593997/ :viraolho
  5. galva maximus

    The Making of Karateka

    meiobit.com The Making of Karateka, o documentário que nós precisamos - Meio Bit Dori Prata 7–10 minutos Pode até soar piegas, mas Jordan Mechner é uma lenda viva! Com suas criações tendo influenciado mais de uma geração de desenvolvedores, tudo começou em...
  6. galva maximus

    Precisamos salvar a história dos videogames

    meiobit.com Dori Prata 7–10 minutos Com a distribuição digital e a ascensão dos estúdios independentes, adquirir um jogo hoje em dia é muito mais fácil do que há 20, 30 anos. Ainda assim e mesmo com o interesse de algumas empresas em faturar com os clássicos...
  7. galva maximus

    Shoichiro Irimajiri fala sobre o Saturn, o 32X e os problemas financeiros da SOA

    https://mdshock.com/2023/07/10/irimajiri-speaks-out-about-the-saturn-the-32x-and-soas-financial-troubles/ O ex-presidente da Sega, Shoichiro Irimajiri, recentemente deu uma série de palestras no Fórum – Management for Tomorrow. A quinta palestra da série, realizada em 20 de outubro de 2022...
  8. galva maximus

    Insignia, a rede que resgatou o online do Xbox clássico

    https://meiobit.com/461779/insignia-a-rede-que-resgatou-o-online-do-xbox-classico/ Dori Prata Até por não ter conseguido se mostrar uma real ameaça ao PlayStation 2, muitas vezes não nos damos conta da importância que o primeiro Xbox teve para a indústria. Entre as suas...
  9. galva maximus

    Enorme arquivo de documentos da Sega of America de 1996 foi vazado

    O site Segaretro.org disponibilizou um pdf de 272 páginas da SOA com vários dados de custos de fabricação, margens de varejo, vendas, estratégias de produtos, emails entre outros. E como relatou o perfil @megadriveshock no twitter, o custo de fabricação total do Saturn em 1996 era de 232...
  10. galva maximus

    Locadora em 2023: Um sonho que é difícil torná-lo realidade.

    Essa ideia de locadoras voltarem hoje é um caso de contexto errado: no passado nós, velhos eram as crianças/adolescentes que iam jogar, então ficamos apenas com a parte emocional da coisa, com o sentimento de saudade e memórias afetivas; mas quem era dono das lojas, na grande maioria, via apenas...
  11. galva maximus

    (Ajuda) Identificar um aparelho antigo de acesso à internet

    Esse mesmo! Muito obrigado! :kjoinha :kjoinha
  12. galva maximus

    (Ajuda) Identificar um aparelho antigo de acesso à internet

    Lembro que no início dos anos 2000, vi anúncios em magazines de um aparelho que consistia num teclado com trackball embutido, que era ligado a TV e possuia um modem para acessar à internet discada via telefone. Alguém chegou a conhecer? Estou fazendo uma pesquisa mas não lembro o nome.
  13. galva maximus

    (Ajuda) Espelhar celular na TV via cabo

    Valeu pela dica, olhei aqui e meu aparelho tem suporte a OTG. :roxComprei esse cabo, quando chegar eu posto o resultado. :kjoinha
  14. galva maximus

    (Ajuda) Espelhar celular na TV via cabo

    Então, achei um emulador que gostei muito no celular e gostaria de espelhar na TV e jogar usando o meu controle Ipega. Acontece que minha TV de led não é smart e meu celular Android não tem a tecnologia MHL (que permitiria que eu ligasse o celular diretamente na TV via cabo HDMI). No Chromecast...
  15. galva maximus

    O advento do GAME STICK

    Alguém sabe qual tipo de conexão que esses games stick usam? Tenho um controle Ipega, serviria para eles...
Topo Fundo