O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GaMeCuBe

  1. GaMeCuBe

    Tem muita gente que só lê a pasta consoles mas quase nunca comenta?

    Sim. Acho que eu devo ter o menor número de posts por tempo de cadastro. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  2. GaMeCuBe

    Twin Snakes é objetivamente ruim

    Eu acho melhor q o original. É a mesma história com gráficos e jogabilidade melhorada. As cutscenes são exageradas demais, mas fazem parte da experiência e não estragam o jogo, que por sinal virou um festival de bizarrice do 2 pra frente. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  3. GaMeCuBe

    [Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

    7277 2109 6647 Tô cheio dos presentes qui tbm Sent from my Pixel 2 using Tapatalk Edit: adicionei todo mundo acima.
  4. GaMeCuBe

    Qual Link conseguiria sobreviver ao universo de Dark Souls?

    Qualquer um? Moleque de 13 anos, luta com uma porra dessa e vence? Canonicamente, sem morrer nenhuma vez. Diferente do povo dos dark souls q são tudo uns véio morto-vivo. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  5. GaMeCuBe

    Detroit Become Human: novo gameplay!![15 minutos - melhores gráficos até hoje?]

    Bonito, mas não achei nada demais. Pra mim uncharted 4/lost legacy ainda tão no topo junto com Horizon. Pelos vídeos o GOW impressiona tbm, mas não joguei ainda. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  6. GaMeCuBe

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Mesma coisa, tô economizando aqui. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  7. GaMeCuBe

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Vale? Compraria pros meu pais assisstirem Netflix basicamente. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  8. GaMeCuBe

    To jogando Bloddborne e cheguei a uma conclusão importante:

    Bem por aí, não gosto de jogar Coop com quem já sabe o que fazer e nem de usar guia. Mas não tem como, é muita tentativa e erro. O jogo não te ensina como evitar os obstáculos, ele te fode e depois vc faz de novo sabendo o q vai acontecer pra poder passar. Fora q até pra passar de level é uma...
  9. GaMeCuBe

    To jogando Bloddborne e cheguei a uma conclusão importante:

    Não morri nos Boss, mas fiquei perdido pra c***lho e morri umas 20 vezes na fase. Acho q eu apanhei tanto que fiquei relativamente bom no combate, ainda mais q era 1x1 e é mais fácil ler o padrão dos boss. Passei muito mais trabalho com a porra dos lobos na ponte. Sent from my Pixel 2 using...
  10. GaMeCuBe

    To jogando Bloddborne e cheguei a uma conclusão importante:

    Passei os dois primeiros Bosses (de primeira os dois). Ainda assim acho o game design muito baseado em tentativa e erro e repetição infinita. Isso me cansa muito, definitivamente não é pra mim. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  11. GaMeCuBe

    [Medindo e-pênis] Levantamento de Exclusivos por Console

    Hahahahaha. Eu entendo a situação, eu tinha um wiiu. Não tava fácil defender a Nintendo naquela época. Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  12. GaMeCuBe

    [Eu posso também?]Precisamos falar sobre o downgrade de Sea of Thieves

    Vendi meu xiboca final do ano passado, só uso Tapatalk e não vejo minha assinatura, até esqueci q tinha uma assinatura hahaha Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  13. GaMeCuBe

    [Medindo e-pênis] Levantamento de Exclusivos por Console

    Esses 69% rodavam melhor no PS4 e Pro até novembro do ano passado. Era uma coisa que vc pensava também, ou só importa agora q o hardware melhor tá com a Microsoft? Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
  14. GaMeCuBe

    [Eu posso também?]Precisamos falar sobre o downgrade de Sea of Thieves

    Vídeo de comparação bem podre. - A modelagem é a mesma - Texturas mantém a mesma resolução - Vegetação tá com posicionamento diferente, em alguns lugares tem mais no vídeo da e3 em outros mais no retail - Iluminação é o que mais chama atenção, mas tá nitidamente em um angulo diferente, não...
  15. GaMeCuBe

    [TRETA NEWS] SEGA afirma que trilha sonora de Sonic 3 não teve participação de Michael Jackson

    Ninguém lê a porra do tópico. O Michael tava envolvido no projeto, chegou a mandar música pra sega mas deu treta por causa das acusações de pedofilia, então a sega decidiu "não usar" as músicas dele. Muita gente já suspeitava fortemente que tinha envolvimento dele na trilha, depois dessa...
Topo Fundo