O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gamelouco

  1. gamelouco

    Comunicado aos usuários do Facebook

    Não acho que o facebook realmente seja um lugar pra discussões serias nem nada, mas concordo que a galera exagera nas bobagens. Ai sabe o que você faz? remove a assinatura dos chatos. Pronto, problema resolvido!
  2. gamelouco

    1º trailer de FIRE EMBLEM 3DS

    Dessa vez, eu espero a revisão de hardware! Não me pegam mais, malditos!
  3. gamelouco

    Playstation 3 160GB por 905 reais a vista ou 999 reais em ateh 12 vezes no Submarino

    Porra, bacana! Tenho planos antigos de comprar, mas sempre surge algo na frente...
  4. gamelouco

    Iphone 4S de natal, vale a pena?

    É, mas o xbox ja estava no mercado a uns 3/4 anos quando saiu o slim Acho muito difícil a apple quebrar o ciclo de 1 ano deles. Se ela quisesse fazer isso, acho que faria aos poucos. Se você não tem um iPhone 4, e pode comprar, vai fundo. Eu só esperaria um pouco: é bem provável que o iPhone 4...
  5. gamelouco

    Samsung Galaxy Y - Alguém recomenda ?

    Serio ? o Mini é 100 reais mais caro, tem android 2.2 (contra 2.3 do Y) e processador de 600mhz (contra 820mhz do y). Porque ele seria melhor ? Meu uso seria mais basico mesmo: email, musica, MSN, redes sociais, GPS, monitorar minha corrida... nada que exija muito hardware
  6. gamelouco

    Samsung Galaxy Y - Alguém recomenda ?

    Tá 400 pilas nas americanas. Meu DEFY foi roubado a uns meses atrás e tô atrás de android baratinho. Esse me chamou atenção pelo preço. Sem contar que, amanhã, na Black Friday, é até possível que ele esteja mais barato Tbm pensei em um iPod Touch (vai estar 600 pilas amanhã na saraiva), mas o...
  7. gamelouco

    [Primeiras Impressões] Asus Eee Pad Transformer [+ Atualizado 29/09; + Informações]

    por curiosidade: pra que tu vai querer rodar videos full HD sendo que a tela dele é 720p (ou algo próximo) ?
  8. gamelouco

    Netflix já está disponível no Brasil! [+ Preço bom]

    Assinei, vamos testar Mas de início, achei a qualidade da imagem UM LIXO! pior que esses filmes de 700mb que vc baixa da internet conexão de 7mb aqui
  9. gamelouco

    Netflix já está disponível no Brasil! [+ Preço bom]

    Assinei, vamos testar Mas de início, achei a qualidade da imagem UM LIXO! pior que esses filmes de 700mb que vc baixa da internet conexão de 7mb aqui
  10. gamelouco

    Remover o chip impede do celular ser rastreado ?

    A do Gmail já mudei, a do blur fico com medo de mexer e perder o link com o celular. Não quero travar o IMEI pelo mesmo motivo
  11. gamelouco

    Remover o chip impede do celular ser rastreado ?

    Mas e quando ele colocar um chip novo ?
  12. gamelouco

    Remover o chip impede do celular ser rastreado ?

    Como isso ? Isso só serve para matar o celular, não ?
  13. gamelouco

    Remover o chip impede do celular ser rastreado ?

    Título meio auto explicativo. Meu Motorola DEFY foi roubado, mas o ladrão foi super bacana ( [kong] ) e me deixou tirar o chip. Cheguei em casa e to tentando rastrear ele pelo motoblur (serviço igual ao find my iphone). Não to conseguindo, mas acho que o celular deve estar desligado, so deve...
  14. gamelouco

    Comprei o Macmini

    É mini...
  15. gamelouco

    Comprei o Macmini

    eu tbm queria um. até que ele perdeu o drive otico... Maldita apple, pra quê isso...
Topo Fundo