O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por #gamer

  1. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Obrigado pelas dicas do Chrono Trigger. Infelizmente não tenho um DS. Vou conferir pelo ceular, valeu.
  2. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nunca joguei Chrono Trigger, e gostaria muito de um remake para poder jogar. Sem condições de comprar um SNES ou PS1 pra jogar, ou tem versões para outros consoles? Nem me falem em emulador ou versão de Steam, pois nem tenho mais PC em casa. Só smartphone, switch, ps3 e ps4.
  3. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu achei a direct uma porcaria. Nenhum jogo de meu interesse. O lado bom é que talvez assim eu consiga zerar meu backlog antes do Switch 2, mas vai ser difícil. No momento estou jogando Zelda TOTK, depois vou terminar a DLC do TW3, Xenobalde 3 e Dragons Dogma.
  4. #gamer

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Essa história de navegador em console é muito sem cabimento, a navegação é horrível pelo controle. No Switch até que funcionaria pelo fato da tela ser sensível ao toque, mas no modo dock seria tão horrível quanto nos demais consoles. Até a reclamação de não ter APPs como Netflix e demais...
  5. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pode ser que tenha uma versão Lite desde o lançamento.
  6. #gamer

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    64 GB é muito pouco realmente. Tinha que ser no mínimo 1 TB.
  7. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tem razão. Lembrei agora do Resident Evil Revelations que joguei no 3DS. Me confundi com o DS, esse sim era parecido com o N64.
  8. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Ou seja, o Switch foi salvo pela Nvidia! Imagina o fiasco se a ideia original da Nintendo tivesse permanecido, teríamos um GC portátil pelo que entendi. Seria a evolução natural, visto que o 3DS era comparável ao N64 em gráficos.
  9. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pra mim o que precisa ser feito é removerem o fato do drift dar turbo, isso não faz o menor sentido. Assim como saltar de rampa e fazer acrobacias. Prefiro que o turbo seja apenas por passar em determinado local, como era no Snes. Ou então através de itens, lógico. Acho que seria legal se as...
  10. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    VR não me atrai nenhum um pouco. É divertido por 5min, logo enjoa e perde a graça.
  11. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Que problema esse jogo tinha no SNES? Pra mim ele era perfeito. Fiquei ainda mais animado ao saber que ele é fiel ao original.
  12. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O sucesso do Zelda como filme live action vai depender de quanta grana a Nintendo vai gastar. Em termos de ambientação e fantasia, podemos comparar com Senhor dos Anéis e Guerra dos Tronos, por exemplo. O ponto crítico será o enredo e quão adulto será o filme.
  13. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Concordo. Live action de One Piece tinha tudo pra ser uma m**** tremenda. Mas achei melhor que o anime. Mas ainda acho os live action do Samurai X melhores.
  14. #gamer

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Que inveja! Queria muito poder ir a esses eventos, mas moro no interior do RS longe de tudo, pra mim chegar em SP são 2 dias de viagem praticamente. Estou muito empolgado com esse jogo do Mario, fale mais por favor! Eu acho bizarro as TVs não mudarem automaticamente para o modo jogo.
Topo Fundo