O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gamer_boy

  1. gamer_boy

    Incrivel! Master system novo tem rom traduzida pela CBT

    Artur, valeu pelo aviso!!
  2. gamer_boy

    4Shared hackeado ?

    Comigo está apresentando problema, ou dá erro de DNS, ou redireciona para abcjardins
  3. gamer_boy

    Incrivel! Master system novo tem rom traduzida pela CBT

    Artur, achou a prova do renegade da CBT?
  4. gamer_boy

    Artur, achou a prova do renegade da CBT? http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=4491176

    Artur, achou a prova do renegade da CBT? http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=4491176
  5. gamer_boy

    Mystic Defense - Mega Drive

    Tradução da série da versão NES do Japonês para o Inglês http://www.romhackers.org/modules/news/article.php?storyid=207
  6. gamer_boy

    Incrivel! Master system novo tem rom traduzida pela CBT

    Caro Artur Otaku, obrigado pela citação do Po.B.R.E. RomHackers, mas gostaria se possivel de que me fornecesse fotos das traduções contidas no Master 131 jogos na memória. A CBT acabou porquê expirou o domínio emucamp.com (onde ela estava hospedada)
  7. gamer_boy

    Revista Retro Gamer no Brasil: Só depende de vc!, Você quer a revista no Brasil?

    Sim, sem problemas, só postar sua ordem de assinatura q já facilita.. Tamos torcendo! :) Divulgue a seus amigos!
  8. gamer_boy

    Ajuda na hora de comprar um notebook

    Liga pra dell e negocia desconto pagando à vista.. O atendimento e a garantia dell é impecável..
  9. gamer_boy

    Revista Retro Gamer no Brasil: Só depende de vc!, Você quer a revista no Brasil?

    Caros amigos do fórum, gostaria de avisá-los a vocês que já começamos a colher as assinaturas para trazer esta revista de qualidade ímpar para o Brasil. Vocês devem se lembrar que eu quase morri de tanta emoção quando comprei um exemplar da revista Retro Gamer em dezembro. A revista é um...
  10. gamer_boy

    Revistas Clássicas em formato PDF (Videogame, Ação Games e Super Game)

    Caso vocês escaneiem o material, favor enviar à datacassete e a gamescans
  11. gamer_boy

    Hey FoxmulderBH, onde conseguiu essa sig do Hotel Dusk ?

    Hey FoxmulderBH, onde conseguiu essa sig do Hotel Dusk ?
  12. gamer_boy

    Castlevania: Dawn Of Sorrow - Tradução Lançada

    Eu mesmo estou testando a tradução no NDS e bem antes de ser divulgado (Outubro) e está muito boa por sinal, e alguns erros de ortografia já foram reportados ao autor para o próximo release da tradução. A informação da tradução pode ser encontrada no site do Po.B.R.E...
  13. gamer_boy

    hehem hacker de pense bem xD

    hehem hacker de pense bem xD
  14. gamer_boy

    "Dementium - The Ward" em português. Traduzido!

    Ok, a tradução do Dementium the Ward foi cadastrado no site do Po.B.R.E. Tradução do Dementium, The Ward - Ficha Técnica
Topo Fundo