O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GameT

  1. GameT

    [Chupa Picasso!] Tópico para as artes mais bonitas dos mangás!

    Bom tópico, sempre bom ver um pouco de arte na tela Só queria recomendar do pessoal deixar as fotos em spoilers pra não pesar muito o PC no carregamento Sobre talvez alguma indicação minha, eu colocaria Boa Noite Punpun aqui, o artista brinca muito com o fato do protagonista ser um desenho...
  2. GameT

    Ninja Kamui

    Gostei, só achei um pouco cringe algumas cenas de drama, mas tudo bem vai...
  3. GameT

    Qual o melhor mangal/manhwa já criado?

    é muito cliché falar One Piece? rs e isso pq não leio há tanto tempo tbh
  4. GameT

    Dragões mais tops em jogos

    só comentando que 90% dos dragões postados aqui veio da cabeça de algum japonês, os caras manjam disso mesmo hein
  5. GameT

    Tópico oficial Now Playing - 2023

    to afim de undead unluck, mas sinto que fiquei velho pra ficar ligando o PC baixando fansub e levando pro plex algum streaming confirmou que vai passar quando acabar a temporada?
  6. GameT

    Release original em VHS/DVD vs Bluray HD/4K Remasterizado

    Geralmente gosto de remasterizado mesmo, porém concordo que existem remasters bons e ruins, alguns podem acabar tirando o charme do anime, Dragon Ball Kai tá aí pra não me deixar mentir o do Lain sinceramente a melhor coisa é o bluray ter um trilhão de audios e legendas, inclusive em PT_BR
  7. GameT

    Coisas bizarras (objetos, personagens, etc) que controlamos nos games

    Lembro que o carro secreto do Aero Gauge era o próprio controle do N64
  8. GameT

    Tencent se torna acionista majoritária da Techland!

    se continuar fazendo call of juarez, eu tô deixando...
  9. GameT

    Tópico oficial Now Playing - 2023

    rapaz, tem um momento da 1ª temporada que eu fiquei mal vendo, não tô afim de seguir pra segunda só por causa daquilo, e olha que curto isekai genérico sinto que aquela webtoon TBATE copiou cirurgicamente as partes boas do MT, e agora me sinto satisfeito tbh
  10. GameT

    Uma triste noticia... Desenvolvedora de Silent Hill 2 Remake desiste do terror psicológico para abraçar um mercado maior

    gosto de jogos que brincam com geometria não-euclidiana aposto que quando eles falam de "psicológico" é mais em cima de jogos que o foco é brincar com isso, uma pena no mais, obviamente que o silent hill 2 vai continuar sendo silent hill, na minha opinião
  11. GameT

    [Now Reading] Qual mangá ou manhwa você está lendo no momento?

    Depois que acabar, não deixe de ler o one-shot que saiu em 2020, um dos highlights de death note
  12. GameT

    [Now Reading] Qual mangá ou manhwa você está lendo no momento?

    tá aí um mangá 10/10 que eu evito recomendar para as pessoas, rs, gatilho seguido de gatilho, quem nunca se sentiu depressivo esse mangá testa o seu psicológico
  13. GameT

    [Now Reading] Qual mangá ou manhwa você está lendo no momento?

    comecei a ler o Nano machine é um desses web toons chineses, normalmente não curto muito pq é sempre muito papo de kung fu, taoismo e afins e pouco outras coisas e... esse não é exceção na real, porém tem um protagonista bem fora dos padrões que (basicamente) conseguiu um jarvis futurista dentro...
Topo Fundo