• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ganondorfan

1. ganondorfan

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Tô jogando direto esse jogo. No inicio achei intimidador, pela dificuldade e falta de clareza do sistema de progressão. Mas é viciante, por causa do elemento de aleatoriedade, dos mistérios, a jogabilidade é muito boa. Cada run provê uma experiência bem diferenciada e ir completando o...
  2. ganondorfan

Garota é morta porque a assassina queria descobrir se era psicopata

Agora elas ficam um tempinho detidas e de boas, vida que segue. Vão amar, ter filhos, sair, se divertir, conhecer pessoas, em suma, viver a vida. Já a vitima, perdeu o direito de viver, pra sempre. Independente de ter feito algo errado ou não. Acabou pra ela, fim da realidade, fim da...
  3. ganondorfan

Dicas para escolher o PROJETOR ideal para jogos

Algum que sua mulher aprove a compra.
  4. ganondorfan

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer revelação [pg. 5]

Legal, mas é crossgen. Ainda bem que não comprei PSPro 2.0, digo, PS5.
  5. ganondorfan

Reembolsos da Steam levam estúdio Indie a deixar o mercado de jogos

Arrependimento também é motivo de reembolso. Não estou comprando um ingresso, estou adquirindo um jogo e só o manterei na minha biblioteca se eu não me sentir lesado.
  6. ganondorfan

Reembolsos da Steam levam estúdio Indie a deixar o mercado de jogos

Pra falar a verdade, eu acho justo. Uma peça de software que você termina em 90 minutos, dependendo do ponto de vista, da ótica do consumidor, vale sim um reembolso. Ademais, se reembolsou é porque pra ele abrir mão do título com 90 minutos do gameplay que ele experimentou é justo, ou seja, o...
  7. ganondorfan

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

Eu passei a usar essa tática, tenho um tablet em casa com as contas que possuem minhas reservas principais. Circulo só com as de uso e valores menos suntuosos. Enquanto não houver ação com ônus em cima dos bancos, essa situação de risco não vai mudar.
  8. ganondorfan

Precisamos falar da Rockstar e sua jogabilidade em seus jogos.

Eu concordo, em nível de qualidade acho que a Rockstar é imbatível. Eu joguei no PS4-PRO o CyberPunk, tive muito bug, a maioria de continuidade (dos que precisa recarregar o save), mas o gunplay e personalização do combate, eu achei bastante gostoso de jogar, é esquisito, porque se as pessoas...
  9. ganondorfan

Me diverti mais com Cyberpunk bugadasso na última, do que com RDR. Se me perguntar qual jogo é melhor, vou te responder RDR, mas mais divertido é o Cyberpunk, mesmo. Pior que ainda pedi reembolso, depois de jogar umas 80 horas de Cyberpunk. win-win-win
  10. ganondorfan

Acho RDR2 um jogo maravilhoso, porém a jogabilidade, principalmente no que importa (os tiroteios), é ruim demais. No console, pelo menos, ou você tem a mira livre ou automática, esta que é ruim porque basicamente tira toda a graça de jogar, você pressiona um botão e o personagem mira sozinho só...
  11. ganondorfan

Governo federal reduz novamente o imposto para consoles e acessórios [Agosto de 2021]

Eu tô fazendo minha parte, não comprando. Sinceramente, o PS5 está mais para um PS4 Pro 2.0, comprar um console desse preço pra ficar jogando os mesmo jogos com melhoria gráfica, na minha opinião não faz o menor sentido. Sobre o imposto, que bom que abaixaram, baixa de imposto sobre consumo é...
  12. ganondorfan

[Inveja News] Vítima reage a assalto e mata criminoso em saída de banco no Humaitá

Aí é que tá, não é óbvio quando se está discutindo em linhas gerais. Tem muita gente discutindo aqui por bobagem, justamente por cada um vislumbrar um ponto de vista diferente baseado em um contexto subjetivo. É necessário desenhar a situação antes de fazer juízo dela, principalmente em um...
  13. ganondorfan

[Inveja News] Vítima reage a assalto e mata criminoso em saída de banco no Humaitá

O negócio é a janela de oportunidade, ninguém sai reagindo por reagir. Mas essa sua mentalidade de "se eu entregar tudo vou ficar bem" é um erro abissal, isso não garante nada e você pode perder sua vida por não "arriscar perder a vida", tudo é questão de contexto.
  14. ganondorfan

POW POW POW RATATATATATATA BUM!!!!! GET TO THE CHOPPER!!!!!!
Topo Fundo