O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ganondorfan

  1. ganondorfan

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    É isso aí, PS6 confirmado.
  2. ganondorfan

    Tópico oficial METAL GEAR SOLID DELTA: SNAKE EATER

    Eu achei a face mais morta e sem expressão do que o original, quem embora tenha poucos polígonos, tinha um certo carisma a modelagem. Acredito que vai ser um jogo sem alma.
  3. ganondorfan

    Parei pra refletir sobre o Switch conseguir a proeza de QUASE ser o melhor console da história nos meus mais de 35 anos de jogatina

    É bom assim mesmo? Eu fui perdendo o hype gradativamente assim que foram revelando mais do jogo. O combate me parece muito poluído, a exploração me parece meio genérica e a história me parece a parte mais interessante, mas não me clicou. Mas posso estar completamente enganado.
  4. ganondorfan

    A Next-Gen Chegou? | Playground Games está feliz pelo fato das pessoas não acreditarem que o trailer de Fable era real

    Meio anacrônico esse seu comentário, o meu por exemplo não faria sentido algum, caso eu o tivesse feito em 2008, por exemplo.
  5. ganondorfan

    A Next-Gen Chegou? | Playground Games está feliz pelo fato das pessoas não acreditarem que o trailer de Fable era real

    A protagonista é uma "mulher" trans. Esse jogo já é 10/10 segundo os críticos da UOL.
  6. ganondorfan

    Panic At Streets of Valisthea | Square Enix está EM PÂNICO com a baixa procura da pré-venda de FF16 [+2024, SQUARE EM CRISE, ENVELHECEU BEM?]

    Se for bom de verdade, recupera fácil em vendas. Espero que lucrem cada vez menos com pré-compra, isso é anti indústria e premia mais o marketing que os jogos em si.
  7. ganondorfan

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Caramba, eu sou tão burro, mas tão burro que fiz um porrete com carrinho acoplado, nem me liguei de colocar no escudo.
  8. ganondorfan

    Mulher viraliza nas redes ao revelar que não faz sexo com o marido há quase três anos; veja o vídeo

    É uma pandeminion, tem mais é que se lascar mesmo.
  9. ganondorfan

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Saiu o XCI, torresmando aqui. Vai direto pro cartão de memória do meu Switch desbloqueado. Piratear Nintendo é gostoso demais.
  10. ganondorfan

    GameSpot elege os piores protagonistas dos jogos

    Aiden Pearce - Watch Dogs Isso aqui foi a melhor coisa que a UbiSoft conseguiu fazer, antes do jogo se tornar homens sojados de cabelo azul.
  11. ganondorfan

    Comecei a residência médica e minha vida está uma verdadeira desgraça: ideação suicida e falta de sentido

    Então te cabe a olhar pra dentro de si, porque se isso te incomodou foi porque você buscava alguma validação do seu estilo de vida dentro dos valores dela. Principalmente porque você reconhece objetivamente que não curte esse estilo de vida.
  12. ganondorfan

    Comecei a residência médica e minha vida está uma verdadeira desgraça: ideação suicida e falta de sentido

    Continue a residência, uma vida de hedonismo te aguarda quando se estabelecer dentro da profissão. Troque de mulher, essa não é o padrão do mercado, tem mulher de tudo que é tipo e jeito, melhor coisa que existe é encontrar alguém realmente compatível. Essa questão de ser gata, funciona muito...
  13. ganondorfan

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Achei muito parecido com o primeiro também, que a propósito, ainda estou jogando. É um jogo de alto padrão, mas jogo de mundo aberto anda me cansando um pouco. Dos que joguei no Switch, o melhor de todos disparado foi o Mario Odyssey, sem sombra de dúvidas, polido e divertido do inicio ao final.
  14. ganondorfan

    Mais tributação para jogos eletrônicos

    Jogos de aposta foram legalizados? Esse negócio anda se proliferando absurdamente.
  15. ganondorfan

    Rumor Nintendo Switch 2 chegará no final de 2023

    Mas vocês querem um videogame novo ou uma gourmetizada no velho? Digo porque se vier novo não vai ter jogos. Esse negócio de aumentar SPECS é uma maneira de enganar os clientes, no meu modo de enxergar.
Topo Fundo