Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Essa é exatamente a minha crítica com as fotos apresentadas. Não parece ter pegada trash, logo a chance de fiasco é maior.
Mas de boa, não sinto o menor entusiasmo em discutir cinema em fórum de videogame.
Vi um pedacinho desse vídeo e fiquei com vontade de bater nela, seria eu um abusador?
Disclaimer, nunca bati em ninguém ao longo dos meus trinta e cinco anos de idade.
Eu concordo demais, isso seria abraçar a caricatura que é a série de videogames e poderia dar muito certo numa adaptação cinematográfica.
É isso ou muita viagem no tempo pra justificar a volta dos mortos, hehe.
Aliás, retiro tudo o que eu disse.
Eu tô errado, isso daí tá foda pra caramba mesmo e vai ser um filmaço!
prevejo pelo menos umas 5 estatuetas no Oscar 2022.
Bora Warner! Yuhuuuu!
Tem sentindo, mas antes de eu responder, preciso enfatizar que é minha opinião, meu gosto, posto este elefante pra fora da sala prossigo.
Não consigo achar crível o lore de mortal kombat, porque tem um quê de seriedade nele, no caso os personagens são apresentados como uma força de defesa da...
Não sei se é o maior, mas esse videogame foi o único que me mobilizou a reservar 5 mil reais pra comprar (com controle adicional).
Logo, algum hype o danado tem e, tá difícil de encontrar no setor varejista.
Será que tem hype?
Com todo respeito, Uncharted está longe disso.
Seguindo sua maneira simplista de analisar o game, segue minha análise (joguei todos com exceção dos portáteis):
No 4 é historinha e uma Hub cheio de opções de como superar os obstáculos.
Histórinha e puzzle de como transpor uma escalada ou...
Tô jogando e o jogo é foda demais, tecnicamente perfeito.
Performance lisa e artisticamente de outro nível.
Tenho até medo do que essa galera vai conseguir alcançar no PS5.
Na moral, vou falar e sair correndo porque sei que tem uma galera que gosta demais desse jogo, mas, eu achei ele bem arrastado de se jogar.
A jogabilidade não é boa, eu não consigo me conectar com o personagem e terminei o game basicamente a contragosto, só pra ver qual é.
Acho superestimado...
Dropei Cyberpunk, já tava com mais de 40 horas de jogo, tava curtindo muito, mas aí a Sony processou meu reembolso.
Eu ia maratonar pra finalizar a main story, mas fiquei com medo do reembolso não vir (demorou uns 20 dias), daí joguei curtindo como normalmente faço.
Agora que processaram, não...