O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Garcia Jr

  1. G

    Tópico oficial Google Chrome Cast com Google Tv

    Buenas, amigos! Perguntando aqui pois não achei um tópico dedicado hehe. Adquiri recentemente um chromecast 4, 2gb ram e 8gb armazenamento. Queria ver com quem tem o aparelho, em relação ao armazenamento .. conferindo pelo Aida64 e pelo próprio aparelho, ele me mostra disponível apenas 4,4gb de...
  2. G

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Opa, agradeço pela resposta ! Então irei utilizar conforme recomendado o Xebuild, vou procurar alguns tutoriais para isso. Em relação à instalação, como não consigo fazer minha Xell subir pelo Eject (que não funciona), vai funcionar, pelo que entendi, mais ou menos como o método do AutoGG né...
  3. G

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Boa noite pessoal, beleza? Seguinte, tenho um 360 RGH placa Trinity que ficou parado aqui um tempinho, e acabei passando para um colega já que não estava usando.Acontece que a última dash que está nele é a 16203, se não me engano, e gostaria de atualizar para a 17526. As dúvidas no caso são de...
  4. G

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Olha, acabei de fazer um teste aqui, se não for apenas coicidência, o problema fica parcialmente descoberto, rs. Liguei o Xbox, deixei ligado uns 15 minutos... Liguei a torneira da cozinha, aquelas aquecidas eletrônica...Pimba, Xbox desligou. Liguei Xbox mais 15 minutos, normal..Liguei...
  5. G

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Pessoal, boa noite, Desculpem invadir a área técnica aqui, mas estou tentando uma ajuda para resolver um problema. Estou com um console com RGH CR3 , placa trinity, que teve sua fonte queimada após um erro bobo meu.Troquei a fonte por outra original 110v, e após isso, tive que mandar fazer...
  6. G

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Isso não tenho dúvidas, o motivo de ter escolhido seu trabalho foi o capricho mesmo, rs. Eu que tenho um azar macabro UHAEHUAEE. Só não enviei de volta pro Silenoz pela distância mesmo, ficou inviável, mas o serviço veio perfeito. Vou ver lá o e-mail xD E segunda-feira entro em contato...
  7. G

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Agradeço a atenção, Tava conferindo com o Cep dele e parece que não sai tão caro enviar, fica a 400KM da minha cidade a loja dele. Se não arrumar ninguém de confiança por perto (Garanhuns) vou conversar com ele e torcer para que seja o chip mesmo que tenha queimado, dado problema, sei lá, e...
  8. G

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Então, quem fez pra mim é de confiança, é o grande Silenoz! Ele tá me dando todo o suporte possível, o problema é técnico, achar um de confiança, rs. O chip que ele usou foi o Coolrunner rev c original, os bots estavam entre 10~40 segundos, raramente passava de 1 minuto.Passou-se um mês...
  9. G

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Opa, olá feras do RHG! Desculpem-me desviar quase totalmente o assunto do Fórum, mas já procurei em diversos lugares (sites, googles) e não obtive nenhum resultado ;/ Tenho um console com placa trinity que foi feito RGH.Estava perfeito, mas depois de um mês ele simplesmente parou de dar...
Topo Fundo