O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Garoto Maravilha

  1. Garoto Maravilha

    Anunciado novo filme do Mario (04/2026) + Illumination

    Plot do próximo filme do Mario: Um ovo de Yoshi cai no mundo dos humanos, de onde nasce um bebê. Quando Mario e Luigi vão investigar, um Yoshi adulto surge para resgatar o filhote e conhece os dois irmãos. Tendo ouvido falar das façanhas dos dois no primeiro filme, Yoshi pede que Mario e...
  2. Garoto Maravilha

    Top Gear Collection anunciado (multi)

    Minhas músicas favoritas de cada jogo: Top Gear 1 - aquela clássica da primeira corrida que todo mundo conhece. Top Gear 2 - Canterbury Plains Top Gear 3000 - Results (que toca na transição entre as corridas e na tela de customização do carro).
  3. Garoto Maravilha

    [METEU ESSA] Ubi afirma que os gamers precisam aceitar a ideia de não possuírem o jogo

    Empresa: "Aceitem a ideia de não serem mais donos dos jogos/filmes/músicas/livros que compraram. Vocês não usarão mais esses produtos como ou quando quiserem, mas sim quando ou como NÓS quisermos."
  4. Garoto Maravilha

    [Agora tô de Switch] [1 SEMANA DE USO-UPDATE] Me rendi, foudasse

    Depois que zera o Mario Odissey, ainda dá para curtir o game tentando pegar as luas que ainda não foram pegas. Isso dá uma sobrevida a mais ao game.
  5. Garoto Maravilha

    LIVE The Game Awards 2023

    Alien isolation de Jurassic Park??
  6. Garoto Maravilha

    Charles Martinet vai parar de fazer a voz do Mario

    Comparando a voz do Mario dos jogos mais recentes com a do Super Mario 64, dá para perceber uma certa diferença.
  7. Garoto Maravilha

    Vai Falir! news - Relatório fiscal Nintendo Q2/23 - Switch 114,33kk; Xeno 3 e Splatoon 3 estreiam bem; Produção faz meta de HW cair de 21kk para 19kk.

    Hoje tenho um Switch V2, mas antes, pouco antes da pandemia, eu ia em uma loja de games aqui perto, onde deixam jogar jogos por tempo pago (estilo locadoras de games antigas), para experimentar alguns jogos de Switch. Tinha 2 lá, além de PS4 e XBOX One. Nas vezes em que eu fui, o outro Switch...
  8. Garoto Maravilha

    [SWITCH PRO?] Produtora em Pokémon diz que trabalha em hardware de nova geração

    Desabafo: eu gostaria que relançassem Zela Wind Waker, Twilight Princess e Metroid Prime do 1 a 4 para o Switch atual. Fico com medo disso não acontecer se um novo console for lançado (embora esse novo console tenha que ser lançado mais cedo ou mais tarde).
  9. Garoto Maravilha

    Tópico oficial Super Mario Bros Movie - 07 de Abril 2023

    Me lembro da época em que imaginavam o Ellijah Wood interpretando o Link em um possível filme de Zelda.
  10. Garoto Maravilha

    Alien: Isolation

    Se você gosta da franquia Alien e gosta de survivor horror e stealth, não deixe de jogar esse jogo.
  11. Garoto Maravilha

    Games atuais no gênero 2D oldschool

    Que, aliás, está a venda na Steam por R$ 2,19.
Topo Fundo