O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gasdroid

  1. gasdroid

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Somente para relatar, eu instalei um XCI pela USB, aqueles que ja vem com tudo embutido e finalmente funcionou, eu nem sabia que dava para instalar os XCI pensava que era só NSP, bom agradeço a todas as respostas, agora vo curtir o Zeldinha :)
  2. gasdroid

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Baixei de 4 fontes e tentei pelo dbi, e nada , sempre o mesmo erro, mais valew pela dica.
  3. gasdroid

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    pior que eu já fiz isso, inclusive recriei a emunand do zero e atualizei tudo, as minhas partições são todas fat32, inclusive coloquei as sigpatches novas que peguei do github. O Zelda continua dando o mesmo erro o Base 1.0 funciona, mais se eu instalo o update 1.6 ja não abre mais e diz que...
  4. gasdroid

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Olá, sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir um switch desbloqueado, já dei uma estudada boa e estou instando os jogos pelo Tinleaf via usb, mais me deparei com um problema. Estou usando Atmosphere 0.15 em uma emunand atualizada 10.2.0 Já instalei vários jogos e tudo ok, porém meu problema...
Topo Fundo