O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gato Descabelado

  1. Gato Descabelado

    O que está por trás da cobiça por MARTE ?

    Claro que a terra é melhor. Mesmo com uma terraformação, certamente a terra continuaria melhor; afinal são milhares de anos de evolução natural e biodiversidade. Mas é sempre bom ter um backup, não é mesmo? Mas a colonização de Marte vai ocorrer muito depois da exploração comercial.
  2. Gato Descabelado

    “Danos irreversíveis”: o livro que denuncia a epidemia transgênero entre as adolescentes

    Olha só. Essa "reportagem" fala que garotas "sem aviso prévio" viram transsexuais e trata isso como uma "epidemia" e uma "histeria". Acho que o objetivo fica bem explícito com a falta de honestidade e com o uso do sensacionalismo, mas vamos lá. Eu já disse. O pescador já disse... A comunidade...
  3. Gato Descabelado

    “Danos irreversíveis”: o livro que denuncia a epidemia transgênero entre as adolescentes

    Fiquei um pouco mais burro lendo o texto. Tem algumas coisas muito estúpidas como falar que está acontecendo mais com meninas sendo que qualquer animal racional (eu disse racional) sabe que quaisquer questão de ordem sexual historicamente chegou mais tarde para elas. Basicamente o texto trás...
  4. Gato Descabelado

    Como vocês são em questão de emprestar coisas?

    Prefiro dar...
  5. Gato Descabelado

    Ish se pá eu morro hoje

    Poxa; que situação complicada Paz simplesmente não tem preço. Espero sinceramente que tu consiga logo algum lugar tranquilo @Wrex
  6. Gato Descabelado

    Ish se pá eu morro hoje

    Não dorme mais lá?
  7. Gato Descabelado

    [Caso Isolado NEWS] PM de folga invade casa e agride mulheres com cassetete

    Passador de pão chega logo. Tem gente de deve se masturbar sonhando em lamber coturno de milico
  8. Gato Descabelado

    Prefeito de Itajaí (SC) quer tratar covid-19 com aplicação retal de ozônio

    Será que sêmen é rico em ozônio?
  9. Gato Descabelado

    Explosão sinistra em Beirute - + 4 mil feridos e + 100 mortos confirmados. + 3.000 toneladas de nitrato de amônia seria a causa.

    Tristeza ver teorias conspiratórias já tomado corpo. Acaba logo 2020.
  10. Gato Descabelado

    Bomba: NVidia quer comprar ARM

    Bem. O Windows ARM certamente não rodaria no SOC da Apple como está hoje. Pra rodar via Parallels o programa vai precisar emular as instruções do processador da Qualcomm. E aparentemente a Apple está trabalhado em uma solução de virtualização própria "para linux". É realmente complicado fazer...
  11. Gato Descabelado

    Aquela teoria dos investidores vendedores de cursos sobre "alugar casa é melhor do que comprar" Não se mostrou real na prática? Vamos aos números.

    Ele explicou que em vez de investir em um imóvel que ele não podia pagar ele deveria ter investido em um fundo XYZ de sua própria corretora com retorno de 99% ao mês?
  12. Gato Descabelado

    O que está por trás da cobiça por MARTE ?

    Primeiro. Não há uma "cobiça por marte". Alguns países tem interesse científico e provavelmente o único civil com qualquer plano (nem que seja apenas no papel) é Elon Musk. Sobre o interesse científico: Tem uma gravidade aceitável para humanos Um dia de 24:37 (quase idêntico ao da terra) É...
  13. Gato Descabelado

    Existem opções baratas, menos tradicionais, de moradia?

    Eita. Tu consegue fazer a análise do solo antes da construção? Sabe qual as dimensões de vigas e pilares? (Cada cm de diferença podem ser centenas ou milhares de reais a mais). Sabe qual vai ser o espaçamento dos estribos? Consegue dimensionar a vazão da água em cada ponto? Ou a elétrica? E...
Topo Fundo