O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GBLecci

  1. GBLecci

    [VENDO] Diversos Jogos de PS3 + PSVita

    Sobe!
  2. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Sobe!
  3. GBLecci

    [VENDO] I5 4690K / MSI R9 390 8GB / ASUS Z97M / XFX 650W M...

    Opa amigo, o prodigy foi ontem! Tenho agora só a placa de vídeo a fonte e a placa de rede!
  4. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Up, ps4 vendido
  5. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Enviado MP.
  6. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Opa amigo, ele foi vendido hoje, a pessoa vem buscar, mas caso a pessoa desista eu te dou um alo!
  7. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Up
  8. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    https://photos.app.goo.gl/vazNoUso9UQUmFg26 Ve se consegue dar uma olhada
  9. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Caso queiram mais fotos do PS4 me manda inbox e eu envio por whatsapp.
  10. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Posso negociar sim, o PS4 vai com controle e caixa (completa, manuais e até fone de ouvido que vinha com o PS4)
  11. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    O PS4 é o modelo FAT, comprei ele em 2014, mas nunca apresentou nenhum tipo de problema, nunca foi aberto e eu sou extremamente chato pra cuidar das cosias ehehehhe. Tenho alguns outros tópicos de venda que o pessoal que comprou tem comentado o estado das cosias que eles tem recebido. Posso...
  12. GBLecci

    [VENDO] PS4 500GB / DIVERSOS JOGOS

    Opa, estou em Curitiba, porém dia 28 até dia 30 de junho estarei em SP/Capital.
Topo Fundo