O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gcoelho_

  1. gcoelho_

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II

    Eu joguei o 1 e foi muito incrível, principalmente o audio. Logo no começo do jogo ele pede pro player usar fone de ouvido para melhorar a experiência. Durante todo o jogo o audio é importante pois é uma das formas de entender o mundo de senua. As vozes que ficam passando pela sua cabeça, você...
  2. gcoelho_

    Apple libera emuladores de jogos retro na App Store + Link Delta Game Emulator

    Agora saiu um emulador que parece que veio para ficar https://macmagazine.com.br/post/2024/04/17/gratuito-emulador-de-jogos-delta-esta-agora-disponivel-na-app-store/
  3. gcoelho_

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    valeu! um total de zero dificuldades para instalar, fui no desktop mode, na própria loja de apps já tem lá, só tocar em instalar e pronto. LoL, eu jurava que tinha mais. inclusive eu comprei o mirror of fate na ultima promo da steam. valeu. edit: fui dar uma olhada, os games castlevania que eu...
  4. gcoelho_

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    tem alguém ai rodando 3ds no steam deck? eu tava afim de jogar uns castlevania nele, mas com a recente morte do citra eu fiquei meio perdido. Instalei o emudeck novo e não encontrei nada... Encontrei uma pessoa vendendo um 3ds XL por 700 reais, estou avaliando. eu só quero jogar castelo da vania...
  5. gcoelho_

    Apple libera emuladores de jogos retro na App Store + Link Delta Game Emulator

    Acredito que deve ser por causa da lei na UE que liberou lojas alternativas, um grande motivo para usar essas lojas são os emuladores, que eram banidos.
  6. gcoelho_

    Apple libera emuladores de jogos retro na App Store + Link Delta Game Emulator

    https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/apple-libera-emuladores-de-jogos-retro-na-app-store,007898b672a4176f3b64fd79ce69a5c0nrvteovu.html?utm_source=clipboard Não vai mais necessário fazer jailbreak ou mil passos para instalar emuladores no iPhone ou iPad. Só aguardar surgirem os...
  7. gcoelho_

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    PicPay ta com 12% de cashback no iFood e 5% na PSN. o cashback deles é para gastar no próprio PicPay. vale a pena para quem pede muito ifood ou ta pensando em comprar algum jogo
  8. gcoelho_

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    e tem uma versão limitada também, com um case translucido
  9. gcoelho_

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    para quem quer um fone gamer, promoção na amazon...
  10. gcoelho_

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    nunca testei, eu só joguei o Twilight Princess no deck, nunca coloquei outro emulador.
  11. gcoelho_

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Roda perfeito, coloquei pacote de texturas 4k, jogando no 3 ou 4x, não lembro ao certo o que setei, e ta tudo perfeito, sem queda de frame nenhuma.
  12. gcoelho_

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Eu tenho o RG405M que tem o mesmo processador. Rodei Zelda Twilight Princess por algumas horas, ficava na casa dos 30fps com poucas quedas. Mas chegou numa hora do jogo, perto do castelo, que ficou inviável jogar, ficava caindo para 20fps. Eu vi que tem uns fix para isso, mas comigo não funcinou...
  13. gcoelho_

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    comprei o meu steam deck nos EUA, so fiz logar com a minha conta brasileira e pronto, feliz da vida.
  14. gcoelho_

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    olhei com mais calma agora esse prime day, tô impressionando, nunca vi um prime day tão ruim. eu tava doido para gastar dinheiro e não comprei nada.
  15. gcoelho_

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Preço ta legal, ainda tem cashback picpay ta em 4%
Topo Fundo