• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por gcoelho_

1. gcoelho_

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Game of trones só saiu o primeiro capítulo do jogo, acho que são seis. Aí só tenho esse primeiro mesmo, o resto tem que comprar Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. gcoelho_

[Tópico Oficial] Criptomoedas

É porque geralmente esse tipo de regulamentação acaba dificultando até pessoas bem intencionadas, o governo pensa que tá fazendo uma boa coisa mas acaba tendo efeito colaterais. E ainda não se sabe como vai ser, então tem muito fud Sei que eu continuo comprando, sempre que da eu compro um pouco...
  3. gcoelho_

saiu uma notícia sobre o Japão apertando as corretoras contra lavagem de dinheiro. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  4. gcoelho_

Alugo Participação em divisão do Netflix 4k R$9,50 por mês

Mandei tudo por inbox. Pro resto do pessoal, o eyer foi o primeiro que disse que ia querer. Se aparecer outra vaga eu falo para vocês. Valeu Enviado de meu FRD-L09 usando o Tapatalk
  5. gcoelho_

Você pode colocar em quantos dispositivos quiser, mas só pode assistir em um por vez e só pode baixar conteúdo em um dispositivo Enviado de meu FRD-L09 usando o Tapatalk
  6. gcoelho_

Tenho recomendação no forum de compartilhamento de jogos. O pagamento é mensal, tenho conta no itau e no banco inter. Se quiser, posso gerar um boleto tbm
  7. gcoelho_

Divido a conta com dois amigos e apareceu a vaga para mais uma pessoa, fica R$9,50 por mês. Cada um tem seu perfil e fica tudo certo. Já faço isso tem um ano e sempre funcionou de boa. É a versão em 4k e podem quatro pessoas usarem ao mesmo tempo e baixar filme em quatro dispositivos Enviado...
  8. gcoelho_

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Também recomendo o Schwindt. Super rápido e tranquilo Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  9. gcoelho_

tá disponível sim, vou te mandar msg no privado
  10. gcoelho_

[Vendo] Headset Astro A50 7.1 - VENDIDO

Galera, passei num mestrado em portugal e tô vendendo tudo. Meu Headset A50 tem 10 meses de uso apenas, tá bem novo, não tem nenhuma marca de uso. Se alguém tiver interesse Tô vendendo ele no Mercado Livre por 1400, mas para quem for do forum eu faço por 1300, só avisar aqui que eu baixo o preço...
  11. gcoelho_

Turma, vou ficar sem PS4 até outubro e vou alugar minha conta para galera aqui do forum. tem uma uns 140 jogos, maioria que a sony deu, mas tem uns que eu comprei tbm. tá com PSN Plus até fevereiro, então poderá usar de boas até outubro. Preço: 25 reais por mês o original 1 15 reais por mês o...
  12. gcoelho_

[Vendo] Headset Astro A50 7.1 VENDIDO

Galera, passei num mestrado em portugal e tô vendendo tudo. Meu Headset A50 tem 10 meses de uso apenas, tá bem novo, não tem nenhuma marca de uso. Se alguém tiver interesse Tô vendendo ele no Mercado Livre por 1400, mas para quem for do forum eu faço por 1300, só avisar aqui que eu baixo o preço...
  13. gcoelho_

Se você anotou o código correto, eh só adicionar novamente, vai funcionar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  14. gcoelho_

Rapaz, tem uns apps de backup se seu celular for roteado. Outra opção é você baixar o authy, um app que faz backup do 2fa. No momento uso ele e acho muito bom. Aí você cadastra todos os códigos nele e depois formata. É bom pq se você perder seu celular, aí já tá tudo salvo. Enviado de meu...
  15. gcoelho_

Para quem trabalha ou quer trabalhar com apps

Esse negócio da apple é foda mesmo, mas existem algumas alternativas para codar no windows e gerar o app pra iOS, tipo o react. E também tem gente que usa os Hackintosh da vida, consegue instalar o osx num pc, eu nunca fiz, mas já ouvi falar bem. Valeu!