O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por geist

  1. geist

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Em 25 anos de igreja nunca recebi um cu de presente. Só pedágio pra pegar na mão e escala pra limpar o salão da igreja de sábado de manhã. :ktriste2
  2. geist

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu não presto pra ter essas coisas não, ia me acabar na p*nh*ta. No mais, vou fazer um consórcio pra pegar a minha Hatsune Miku versão 3.2 com ChatGPT 7 instalado, b*ceta virgem, com lubrificação automática, autolimpante, com aquecimento e contrações complexas.
  3. geist

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Muito bom. Esses dias um cara foi lá no escritório falando que não iria assumir um cargo que ele foi aprovado (salário de 12k) porque teria que trabalhar presencial e ia ficar estagnado (serviço público tem disso), sendo que consegue tirar mais e em home office. Bem que eu estava estranhando...
  4. geist

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Quem vai pra igreja pra arrumar mulher tem que ser debochado pelo deabo mesmo. :klolz
  5. geist

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Constituição: Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. Realidade...
  6. geist

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Pessoal, uma ajuda. Estou com intenção de prestar mais concursos, especialmente na área de TI. Só que aparentemente o conteúdo que exigem é absurdo. Vejam no spoiler o que tão exigindo para a prova do Banco de Brasília, pra ganhar 11k. Fico me perguntando: quem conhece tudo isso não é capaz de...
  7. geist

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    Eu sou cabeludo. E quero recortar a barba. Botox + corte (baixa na frente e pica atrás) + limpeza de pele + unha + barba Se bobear vou gastar mais que esses 250 cruzeiro
  8. geist

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    Ele entende, a mulher dele não. Fora que eu sou orgulhoso tem hora. O julgamento viria. Um cara solteiro, sem filho, sem gasto em farra não poderia dar um presente melhorzinho como padrinho? Que consideração é essa? Esse é o tom.
  9. geist

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    Primeiro que meu cu não é preto, é pardo. Segundo que não tem como escapar do dilema: Minhas cuecas tão só o elástico. :kcry Vai que a rapaziada depois de umas cachaças queiram fazer uma brincadeira sadia de baixar as calças um do outro e
  10. geist

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    Duro é que gasta. Hoje presente parece quer normatizou a partir de 100 reais (se bem que 100 conto nem é dinheiro mais, não faz uma feira pro fds). Se der coisa barrela, barata, nego faz cara feia e não convida mais. Se não tiver roupa de ocasião e transporte pode colocar mais um valor...
  11. geist

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    TV: 3000 Roupas+sapatos: 1100 Cabelo e barba: 250 Corte de gravata: 50 Estacionamento: 50 Uber: 50 Aluguel de carro (com consumo): 500 Meu cabelo é comprido e na roupa inclui meia e cueca nova + terno com colete + vestido + sapatos meu e da minha mãe.
  12. geist

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    roupa+cabelo e barba+sapato+aluguel de carro+presente+corte de gravata+estacionamento+uber A conta leva em consideração o estado de repouso absoluto até tornar a esse estado. O mais caro aí foi uma TV que comprei, mas não sozinho, vão me ajudar. O carro alugado é pra deslocamento, já que o...
  13. geist

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    Ainda estou patinando. Não consegui ainda estabilizar a nova realidade de gastos mensais (principalmente envolvendo meu gato). Meu sobrinho vai casar e vou ser padrinho, só nessa brincadeira brotou 5k de dívidas. A TV quebrou de vez esse mês. Vou bolando a coisa até onde dá.
  14. geist

    I.A. [estamos fodidOS?]

    Está tudo pronto pra uma revolução. Faz tempo isso. O problema maior que eu vejo no momento é a limitação energética. Quando surgir alguma tecnologia de bateria e/ou carregamento ultrarrápido que não exija uma tomada, aí a coisa fica sem freio.
  15. geist

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Eles mandaram eu buscar uma assistência (pelo próprio site), a assistência entrou em contato e disse que o aparelho está fora da garantia. Cobraram essa taxa pra vir buscar, fazer o orçamento e devolver, não achei caro. Com o orçamento em mãos eu vou atrás da LG. Se eles não pagarem eu vou ir...
Topo Fundo