O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Genelhucruzeiro

  1. Genelhucruzeiro

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando para recomendar o @kuroud comprei com ele um PS2 e está em excelente estado, veio muito bem embalado! Muito obrigado amigo!
  2. Genelhucruzeiro

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Estou com meu Switch parado aqui, estou querendo atualizar meu desbloqueio, ele está ainda com o desbloqueio da SXOs, teria como vocês me enviarem um link explicando como que faço pra atualizar ele para um desbloqueio mais novo ou atualizado?
  3. Genelhucruzeiro

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Vlw cara, o meu é por software, mas eu injeto o payload pelo note, não tenho o dongle da SXOS, pelo que vi no tutorial parece ser bem de boa pra fazer! Obrigado
  4. Genelhucruzeiro

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Já ia fazer essa pergunta aqui, bom que não preciso atualizar, estou enrolando aqui já pra modificar esse desbloqueio :kcry
  5. Genelhucruzeiro

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    C4 Lounge Exclusive 2014, estou com ele já tem 8 meses até o momento sem problemas.
  6. Genelhucruzeiro

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Acabei comprando um Series S hoje, estou querendo fazer o esquema da Gamepass ultimate por um preço mais em conta, eu posso comprar 3 cartões da Live Gold de 12 meses adicionar na minha conta e depois assinar a Gamepass Ultimate por 5 reais que ele vai converter esses 3 anos em Gamepass Ultimate?
  7. Genelhucruzeiro

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Cupom salvou, peguei o Sackboy com 30 reais de desconto, voltou pra 169,90, valor mais justo já que o desconto da PSN foi ridiculo
  8. Genelhucruzeiro

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Esse preço esta abaixo do que a Sony trouxe para o Brasil, bem suspeito mas se a Amazon garante a loja da pra arriscar será??
Topo Fundo