O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por generallee

  1. generallee

    Loucos do Mercado Livre

    Meu Deus! Vejam que m... esse carra fez com o Super Famicom. E ainda se gaba dizendo que é um modelo Exclusivo do Super Mario. Aff https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1250103080-super-nintendo-exclusivo-mario-word-_JM?quantity=1&variation=38683626633
  2. generallee

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Mega drive 2, c/ 1 controle, fonte original, cartucho sonic 2(original). Impecável! Paguei R$150.
  3. generallee

    Loucos do Mercado Livre

    Não se trata de um vendedor louco, mas sim de compradores loucos que não sabem participar de leilões. Impressionante, como tem nego burro. Nesse caso o leilão de um expansion pak que começou a 1 real, agora já está em R$ 88, preço normal. Até o final do leilão chega facilmente a R$ 100. Ou seja...
  4. generallee

    Loucos do Mercado Livre

    Super star soccer 64 por R$100, detalhe que o infeliz ainda diz que está super barato. Esse cartucho vc paga no máximo R$ 40 no próprio Ml. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076993934-fita-nintendo-64-super-star-soccer-64-super-barato-_JM Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
  5. generallee

    N64 - Imagem horrível na Sony Wega

    Pior que a imagem está horrível no modelo americano também. Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
  6. generallee

    N64 - Imagem horrível na Sony Wega

    De certa forma sim. O Mega drive e principalmente o Snes a imagem ficou bem bonita. Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
  7. generallee

    N64 - Imagem horrível na Sony Wega

    Será que em uma tv de no máximo 20 polegadas a imagem não fica melhor? Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
  8. generallee

    N64 - Imagem horrível na Sony Wega

    Opa! Tá ilegível o selo com chassi da tv, acredito que seja a WEGA KV-27FS100
  9. generallee

    N64 - Imagem horrível na Sony Wega

    Bom dia! Sim. Troquei o cabo, testei em outras entradas, mudei a região da tv e nada. Engraçado que nessa TV se eu tento assistir algum DVD no Ps2 a imagem fica toda bagunçada nas cores verdes e roxa, mesmo eu mexendo nas configurações de região. Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
  10. generallee

    N64 - Imagem horrível na Sony Wega

    Sim! Postei o vídeo no post.
  11. generallee

    N64 - Imagem horrível na Sony Wega

    Boa Tarde! Eu tenho uma TV 29 polegas (Sony Wega), liguei o N64, usando vídeo composto, com o jogo international super star soccer, usei as entradas frontais e a imagem está toda embarçada, um horror. Testei 2 outros N64, 2 cabos RCA, e a imagem continua como se tivesse em uma resolução muito...
  12. generallee

    Aspecto amarelado nos consoles...

    Jesuisssss!
  13. generallee

    Everdrive 64, seria a "redenção" do velho Nintendo 64 para games indie...

    Eu tenho o ED64 Plus e rodo tudo 100%. Como já foi mencionado o everdrive não recebe atualização a muito tempo. Se queres enriquecer mais ainda esse ucraniano ganancioso, dai é um problema seu.
  14. generallee

    Retro-Jogando no Momento ???

    Não entendo até hoje porque fizeram o jogo sem a opção de jogar com botão analógico do controle, jogar pelo direcional atrapalha muito a jogabilidade.
  15. generallee

    Loucos do Mercado Livre

    Wild Guns (super Nintendo), 18.800. Aproveitem o frete é grátis. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911401767-wild-guns-super-nintendo-_JM
Topo Fundo