• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por GFOLDSCHOOL

1. GFOLDSCHOOL

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Não cheguei a ver o vídeo completo, porém deu pra perceber que ele começa usando proporções básicas e depois vai corrigindo de acordo com a observação que ele tem da figura. Ele tem uma noção ótima de proporções, pois apesar de não ter ficado idêntico a referência, ficou parecida o bastante pra...
  2. GFOLDSCHOOL

Também acho mais interessante quando o artista faz tudo no olho. O resultado sai (geralmente) mais orgânico, porque o artista não fica preso a um processo sistemático em que você tem de ficar o tempo inteiro atento ao posicionamento dos membros, ele tem mais espaço pra deixar o traço e o ritmo...
  3. GFOLDSCHOOL

Notícias sobre Abusos contra Homens

Pensei que haviam movido pro Cantinho, mas aparentemente apagaram mesmo.
  4. GFOLDSCHOOL

O objetivo final de fato é ficar parecido com a foto, mas não chega a ser o propósito da ferramenta. Basicamente o quadriculado serve pra calcular a proporção do desenho (e/ou a referência)
  5. GFOLDSCHOOL

Acabaram os animes para adultos?

O que me vem incomodando nesses animes mais novos é a arte. As vezes o anime discute uns temas mais sérios, porém a aparência é completamente infantilóide ou genérica, aí acabo deixando de assistir. Claro que "as aparências enganam" mas como é uma animação, o visual faz parte do pacote também...
  6. GFOLDSCHOOL

Saneamento básico: Um novo marco para o país

Só apertar a opção de "cancelar" a página antes dela carregar Btw, aí vai a matéria: Saneamento básico: Um novo marco para o país Por Giovanino Di Niro [26/06/2020] [17:17] 0 COMENTÁRIOS Novo marco do saneamento foi aprovado pelo Senado.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Ouça este...
  7. GFOLDSCHOOL

Por 30 anos, experimento em Berlim deu órfãos a pedófilos

Caraio, eu ia falar exatamente isso aqui. Li o texto e me lembrei de Monster imediatamente. Também recomendo bastante seja o anime ou mangá (ambos são idênticos).
  8. GFOLDSCHOOL

Mais alguém aqui não tem saco pra assistir séries ou filmes longos?

Pode ser várias questões, aí só você analisando pra saber mesmo. No meu caso eu tinha déficit de atenção, estava assistindo uma série e já começava outra, começava um filme e não terminava, nisso eu perdia interesse. Também ficava muito preso a um gênero só, filme de aventura o tempo todo daí...
  9. GFOLDSCHOOL

[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Inicialmente o Moro até havia pedido menos vetos, depois o Bolsonaro aumentou com essa suposta conversa aí. Acho que ambos erraram aqui, poderiam ter vetado mais artigos. Pois que ele mantivesse a coerência defendendo a liberdade de expressão dos cidadãos. Não acredito mais nessa tese que ele...
  10. GFOLDSCHOOL

Concordo Spike, Moro foi a favor da Lava-Toga. Só que não adianta apoiar a Lava-Toga se logo em seguida ele apoia perseguição por ideologia, cerceando a liberdade de expressão dos cidadãos que criticam o STF. Sim, tirando aquela Sara Winter que a gente pode discutir se fez ou não ameaça (apesar...
  11. GFOLDSCHOOL

É interessante a discussão sobre os vetos feitos de forma integral. Vocês estão certos na questão de que os artigos que Bolsonaro tentou vetar foram importantes. No entanto eu ainda acho que isso é muito pouco, visto que são 108 artigos no total. Por que não tentar vetar a maioria dos artigos...
  12. GFOLDSCHOOL

Eu estou avaliando a questão moral do ato de vetar uma lei absurda dessas. Na prática podia passar do mesmo jeito, porém o lance era Bolsonaro tentar o veto para ganhar mais moral com a população, defendendo o que é correto. No mais já dei aqui minha opinião sobre Sérgio Moro. Pouco me importa...
  13. GFOLDSCHOOL

Não concordo, Moro teve muito mais mérito pelo seu passado na Lava-Jato. Não achei boa sua passagem no Ministério da Justiça, apesar de seu pacote anti-crime ter sido bom, uma pena que não foi pra frente. Ué, bastava ele tentar o veto. Fosse anulado, paciência, mas pelo menos teria mais apoio...
  14. GFOLDSCHOOL

Fiquei puto quando vi três procuradores da Lava-jato saindo, fora a delegada que foi demitida pelo fdp do André Mendonça. Não achei tão ruim a saída do Moro até porque não estou alinhado com o que ele vem falando, mas o que Mendonça fez pra mim já é demais pra continuar defendendo. Quero só ver...