Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ghfrc

1. ghfrc

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Praticamente em dia com o japa pela primeira vez Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  2. ghfrc

[HBO MAX] TITANS S3; DOOM PATROL S3; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES; CONSTANTINE; JUSTICE LEAGUE DARK; PEACEMAKER; DEATHSTROKE? SUPERGIRL?

É só ver a CW. Mesmo com o estilo cansativo e noveleiro das séries e com restrições de personagens impostas por motivos ridículos conseguiu construir todo um multiverso de forma bem mais interessante. A Crise é a maior prova disso Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  3. ghfrc

Pokémon (2019) - Depois de quebrar o tabu, Ash faz a volta da vitória pelo mundo enquanto tenta ensinar algo ao jovem Go.

Tecnicamente pokemon nunca exigiu ver os anteriores dentro de uma mesma saga desde Hoenn. Claro que um ep ou outro um personagem antigo pode aparecer e fazer a relação, mas no geral uma pessoa pode começar de Unova e n se sentir perdida. O mesmo pra Kalos, Alola ou Jornadas Enviado de meu...
  4. ghfrc

Pokémon (2019) - Depois de quebrar o tabu, Ash faz a volta da vitória pelo mundo enquanto tenta ensinar algo ao jovem Go.

Desde a gen7 mudou do padrão que se repetia por 20 anos Em SM onde tem mais cara de Anime Slice of Life ou uma sitcom. A equipe rocket aparece mais como um bloco próprio sem interagir tanto com os "pirralhos", eu pessoalmente curtia ver apenas os 3 interagindo entre si, já o Ash segue o estilo...
  5. ghfrc

Quem foi o maluco que pensou que o Mascarenhas combinaria no Palmer? Em contrapartida esse Leo Caldeira até parece com a voz do Longo no anime Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  6. ghfrc

Tópico oficial [Pokémon Center] Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl anunciados!

Deoxys você pega em ORAS, Celebi teve um evento em SwSh recente, alguém pode trocar com você. Arceus com certeza deve ter um evento mais pra frente devido a Legends Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  7. ghfrc

Tópico oficial [Pokémon Center] Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl anunciados!

Até o momento exceto Celebi, Deoxys e Arceus, sim. HOME será disponível ano que vem (provavelmente janeiro ou fevereiro) Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  8. ghfrc

[HBO MAX] TITANS S3; DOOM PATROL S3; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES; CONSTANTINE; JUSTICE LEAGUE DARK; PEACEMAKER; DEATHSTROKE? SUPERGIRL?

Warner sempre dando uma de Gato de Schrodinger Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  9. ghfrc

Igual trocaram o Niles de Titans pra Doom Patrol kkkkk Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  10. ghfrc

Só percebi oq vc quis dizer qnd citou Agome e Kuropaika kkkk, achei que era só erro de pronúncia mesmo. Será que em uma suposta dub de Haikyuu Kageyama sofreria do mesmo mal? Sobre a animação achei muito bom a arte no geral mesmo e fazia tempo que eu não gostava de uma dub do Yago Machado...
  11. ghfrc

A Fantina é o 5 ginasio, é tipo o Giovanni e o Norman, não é por ter chegado na cidade que já vai lutar com o lider por lá Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  12. ghfrc

Calma que na rematch piora Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  13. ghfrc

Pelo contrario, muitas das reclamações antes do vazamento diminuiram consideravelmente com os leaks, o jogo parece muito bom e o exp share é compensado com lideres tendo movesets bons e IA inteligente. A falta de conteúdo de Platinum (que ja era esperado como foi em ORAS) é compensada de...
  14. ghfrc

Stone Ocean dublado Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Topo Fundo