O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ghfrc

  1. ghfrc

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Esse mês irão aducionar eps de DBZ dublado toda semana e colocaram do clássico já. Nada de Super Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
  2. ghfrc

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    Eu ia citar o outro comentário Spy x Family dessa temporada mas vi que não é pra você, é um mix de ação e slice of life dependendo se o foco do episódio é no pai ou na filha Nesse caso vá de Fumetsu no Anata E, Ousama Ranking ou Shadows House. Este último não se engane pelo primeiro episódio, é...
  3. ghfrc

    Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

    Eu tava pensando em Iris x Lance pra ela se tornar a melhor mestre em dragões e depois perderia pro Leon. Mas Vs Cynthia também é opção. Queria um Ash vs Diantha pelo mesmo motivo de um Iris vs Cynthia, mas com o Alan ali já sei que não vai rolar Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
  4. ghfrc

    Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

    Assim eu queria o Paul no top8 não para o Ash, mas para o Brandon, ele venceria aquele que fez seu irmão desistir e estaria completo. Aí perderia pro Leon nas semis sem passar pelo Ash que nesse cenário hipotético pegaria Diantha, Cynthia e Leon Mas com a Iris ali muda de figura e meu headcanon...
  5. ghfrc

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Shueisha* Toei é só anime, mangá é da Editora Shueisha
  6. ghfrc

    [MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

    O mais interessante pra mim foi nesse último episódio aparecer o RAZOR da série dos Lanternas Verde. Aquilo foi muito daora e me pegou desprevenido Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
  7. ghfrc

    [MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

    Você está 10 anos atrasado amigo. A segunda temporada quando a "Artemis" morre já mostram o holograma dela junto ao Ted Kord, Tula e claro Jason Todd Desde então ja saiu mais duas temporadas, 4 anos de timeskip e um certo ninja vermelho com capuz anda ao lado de Ra's e outros membros da liga...
  8. ghfrc

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Dragon Ball GT0 (é prequel) :v Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
  9. ghfrc

    [Tópico Oficial - Mangá] Pokemon Adventure

    Olha eu não lembrava mesmo onde ganhei os piões, mas provavelmente foi da Renner então. Tenho um pião Jigglypuff também que se escondeu na foto, atrás do Psyduck de Burger King. No fim foi você que me tirou uma dúvida de anos Olhei no Google e é isso mesmo. Mas aí lê online, vai :kbeca Enviado...
  10. ghfrc

    [Tópico Oficial - Mangá] Pokemon Adventure

    Dei uma atualizada no post principal, se eu revivi alguém com um ping aí falem como estão a leitura de vocês hoje, seja fisico ou lendo por scan. Segue minha coleção.
  11. ghfrc

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Esse topico vive de reprises
  12. ghfrc

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    E o projeto do nosso amigo @Kroma alcançando novos horizontes.TMS lançando ele no youtube oficial deles Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
  13. ghfrc

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Tecnicamente fizeram no universo 6, mas aqueles 2 ali foram só tristeza Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
Topo Fundo