O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ghim

  1. Ghim

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Não precisariam de aprovação, se o país X quiser enviar tropas pode mandar ué.
  2. Ghim

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Na verdade o nome "Lúcifer" como nome próprio de Satanás é uma ideia moderna que não tem base bíblica. "Lúcifer" é um termo que significa "Luz da manhã" e já foi inclusive utilizado para designar o próprio Cristo. Existe também o Santo Lúcifer na Igreja Católica e inclusive igrejas dedicadas a...
  3. Ghim

    Eduardo chuta o pau e denuncia ditadura em entrevista com Tucker Carlson

    Tio da minha esposa adora o período militar. Ele também fala que naquela época não foi ditadura não. Só teve um que outro que era preso e foi pq mereceram.
  4. Ghim

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    A Ucrânia sozinha não tem como ganhar, mas não acho que precise de tropas da OTAN no terreno. Acho que eles podem virar o jogo se receberem suporte real de equipamento e munição. É claro que a Ucrânia já ganhou várias coisas, mas convenhamos que até agora foi só o refugo dos países ocidentais...
  5. Ghim

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Aí vou discordar, acho que isso de "soldados infiltrados" algo que não pára em pé. Existe soldado estrangeiro na Ucrânia? É claro, tem até brasileiro lá. Mas não vejo sentido em dizer que os países ocidentais estão enviando "soldados infiltrados" para lá, muito menos em grande quantidade! Eles...
  6. Ghim

    Por que os conservadores brasileiros amam tanto os EUA e Israel, mas demonizam Rússia e China?

    Porque os conservadores brasileiros amam países mais livres que o Brasil e demonizam ditaduras que matam opositores e procuram subjugar outros povos? Realmente cara eu não sei. Eu achava que o os conservadores ficariam ao lado dos árabes do oriente médio que proíbem o Evangelho, com os...
  7. Ghim

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Virou Salami
  8. Ghim

    Grandes momentos da imprensa esportiva Brasileira

    Mas "Derby" é coisa de quem gosta de rapazes mesmo
  9. Ghim

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Bah, foi justamente o contrário. Essa geração millenial que tá fraca nas cantadas, parece :ksafado
  10. Ghim

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    FAUDA total, pra quem achava a série pouco realista hehe
  11. Ghim

    [HELP]Quero viajar nas minhas férias, mas

    Como um tetudo viajado, e um porto-alegrense que foi para gramado uns 2 anos atrás, permita-me dar uns conselhos. Se é sua primeira viagem sozinho e tu não tem dinheiro para esbanjar, pagar caro em hotel chique me parece uma péssima alocação de recursos. 1) Qual é seu objetivo de viagem? É...
  12. Ghim

    Tráfico na Rocinha, que fatura R$ 12 milhões ao mês, já tem mais lucro com extorsões do que com a venda de drogas

    E é assim que surgem os Estados. Para quem ainda acreditava na historinha do "contrato social"... Logo mais estão emitindo RG e Passaporte na rocinha
  13. Ghim

    Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

    Na cidade onde tu mora deve ter uma clínica veterinária 24 horas. Leva domingo mesmo.
  14. Ghim

    [Contadores + PJ + EI] - Minha empresa tem 2 anos de existencia, mas nunca paguei os impostos, como não me arrombar de uma vez ?

    fica tranquilo que não é tão ruim quanto parece primeiro passo é descobrir quanto de fato tu deve. lembre-se de que elisão fiscal é belo moral. e se o governo não tá te cobrando, não vá tu correr atrás de pagá-lo. agora, sabendo quanto tu deve, tu pode ir no desenrola PJ e conseguir o maior...
  15. Ghim

    Grupo de super-ricos escreve carta pedindo para pagar mais impostos

    Isso de ficar pedindo para pagar mais imposto é a coisa mais besta que já vi Se tu quer dar mais dinheiro pro governo, só escreve um cheque e manda cacilda
Topo Fundo