O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GianRamone

  1. GianRamone

    Tópico oficial PlayStation 5

    calma calabreso
  2. GianRamone

    Tópico oficial PlayStation 5

    Primeiro post no tópico mais lindo e cheiroso do fórum. Dito isso, ATENÇÃO!! Última chamada para aqueles que ainda não postaram que estão fazendo remasterização até de tópico!
  3. GianRamone

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu uso esse aqui, só que 10 m. Funciona muito bem: https://a.aliexpress.com/_mtAO7WM Pelo que eu ouvi falar, HDMI 2.1 acima de um certo tamanho ele começa a ter falha na imagem, por isso tem que ser fibra optica, que é bem mais caro, mas funciona.
  4. GianRamone

    [Agora com enquete] De qual desses lançamentos de 2023 vocês gostaram mais: Lies of P ou Wo Long?

    Tô na segunda run de Lies of P e confirmo que é um jogasso. O Wo Long só joguei a demo e achei bem legal, quem sabe mais pra frente. Apesar de gostar muito, depois de jogar games estilos "souls" eu preciso dar uma desintoxicada e jogar algo mais leve, do contrário saio dando bicuda nas gatas...
  5. GianRamone

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Quest 3 anunciado [$500]

    Eu vi isso aí, dá uma olhada na conta deles no instagram. Cheio de gente falando que não recebeu produto ou que demorou horrores pra receber e que o contato com eles é bem precário. Minha aposta é que eles não tem nada a pronta entrega. Eu não arriscaria.
  6. GianRamone

    PLAYSTATION 5

    Pois é, me considero Sonysta moderado (sou até assinante do gamepass no PC) e acho que estão forçando a barra dizendo que não postam aqui pq só tem doente e blá blá blá. Não vejo nada disso. O nível de doente é bem equilibrado pra ambos os lados. Mas algo que eu tenho impressão é que os users...
  7. GianRamone

    PLAYSTATION 5

    Nesse momento acho que o máximo que vc irá conseguir é comprar os cards com desconto. Nubank tem 6% na hype games e acho que tem tb no banco inter. É pouco, mas tb permite parcelar.
  8. GianRamone

    PLAYSTATION 5

    Se está limpinho como vc disse, eu ficaria tranquilo. Ontem realmente estava muito calor, acho que esse aviso é preventivo. Só lembrando que o PS5 não usa pasta térmica e sim metal líquido pra resfriamento do processador e na teoria não é necessária a troca. Se for algum tipo de problema no...
  9. GianRamone

    Qual será o Metacritic de Marvel's Spider-Man 2? [MC 90]

    Pra ser justo, joguei Starfield e não vi bugs não. Mas isso não muda o fato do jogo ser extremamente chato, e olha que estava esperando um bom jogo e gosto muito da temática. Joguei umas 10 e horas e coloquei de lado. Ainda não joguei o SM2, mas o primeiro pra mim é muito superior ao Starfield e...
  10. GianRamone

    Qual será o Metacritic de Marvel's Spider-Man 2? [MC 90]

    Nem os críticos querem comprar Xbox
  11. GianRamone

    PLAYSTATION 5

    Dá sim, tranquilo. Se ele joga na conta dele mesmo, basta vc adicionar essa conta e ativar ela como principal no seu PS5 e vc conseguirá jogar utilizando a sua. Tem um tópico nos classificados de compartilhamento de contas que vc consegue encontrar de forma mais detalhada, mas é simples.
  12. GianRamone

    [Confirmado!] PS+ de Outubro: The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird Westncial (todos com versão PS4 e PS5)

    No seu caso acho que valeu a pena sim, a diferença da essential pra extra vc deve ter pago uns R$ 130. Esses jogos que vc citou comprando avulso daria bem mais que isso. Obviamente, desconsiderando uma revenda dos jogos depois. To pra fazer essa conta tb.
  13. GianRamone

    PLAYSTATION 5

    Vai lá no tópico do leak que vc já vai encontrar...kkkkkkk
  14. GianRamone

    [Confirmado!] PS+ de Outubro: The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird Westncial (todos com versão PS4 e PS5)

    Curti o Calisto tb. Não é o melhor jogo do ano e nem merece preço cheio, mas é um bom jogo sim.
Topo Fundo