O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ging freecs

  1. Ging freecs

    Perdi a senha

    Eu vou virar larva novamente cara kkkk já fiz a conta agora é @Ging Freecs1 kkkkk
  2. Ging freecs

    Perdi a senha

    Eu desliguei essa opção kkkk
  3. Ging freecs

    Perdi a senha

    Estou na mesma situação só estou aqui pq o navegador entra automaticamente. @LucianoBraga eu posso criar outra conta? Quando eu fizer aviso aqui para você banir essa e eu usar a nova.
  4. Ging freecs

    Governo não antecipará 2ª parcela do auxílio emergencial

    Terminava o círculo e falava que a sala já estava cheia ai começava o círculo novamente. Aconteceu de marcar também que tinha chegado minha vez só que não avançava. Mas vai tentando se você conseguir acessar na madrugada não fecha o app espera chegar umas 07h dai você faz a transferência.
  5. Ging freecs

    Governo não antecipará 2ª parcela do auxílio emergencial

    Consegui agora cara nesse exato momento, vai tentando ai que uma hora você consegue.
  6. Ging freecs

    Governo não antecipará 2ª parcela do auxílio emergencial

    Meu irmão conseguiu. Ele não fechou o app até chegar o horário que era possível fazer a transferência. Ele conseguiu entrar no app ontem 20h00 ai ele não minimizou o caixa tem, deixou aberto, ai ele esperou até hoje cedo para fazer a transferência.
  7. Ging freecs

    Governo não antecipará 2ª parcela do auxílio emergencial

    Vai comprar alguns jogos de Neo geo com os 600 reais fala a verdade kkkkkkk
  8. Ging freecs

    Ganhar Dinheiro Pela Internet

    O @mendingo_26 parece que tira uma grana no xvideos. Ele é conhecido como Bluezão.
  9. Ging freecs

    Governo não antecipará 2ª parcela do auxílio emergencial

    Eu vou pegar essa grana eu não vou desistir desse maldito dinheiro. Sobre o app caixa tem o app abria no celular do meu irmão. Ai na hora de transferir não dava porque era final de semana pqp. Agora fica um tempo falando que estou em uma fila virtual.
  10. Ging freecs

    [SAÚDE] - Alguém já teve paralisia do sono?

    Eu já tive essa porcaria e na minha opinião é um demônio que vem atormentar nosso sono.
  11. Ging freecs

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    As fases chatas de passar é aquelas que você fica no foguete, as outras achei tranquilo de passar.
  12. Ging freecs

    Qual o problema de criar muitos tópicos?

    Minha mãe parou de assistir programas de fofoca depois que mostrei seus tópicos para ela. Sonia Abrão nunca mais agora é fofocas do @Wolf* .
  13. Ging freecs

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    Achei mais fácil jogar com ele kkkk. Teve luta que eu apelei dava três golpes e depois ficava escapando até o tempo acabar kkkkk.
  14. Ging freecs

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    Sim zerei ontem. Jogo do demônio pqp sofri demais naquele velho Chung e no Eagle ambos só ficam se pendurando em uma barra no cenário pqp.
  15. Ging freecs

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

    127- Donkey kong country (Snes) 128-Mortal Kombat II (Mega Drive) 129-The King of Fighters 94 (Arcade) 130-The King of Fighters 95 (Arcade) 131-The King of Fighters 96 (Arcade) 132-The King of Fighters 97 (Arcade) 133-The King of Fighters 98 (Arcade) 134- Obscure The Aftermath (psp) 135-Limbo...
Topo Fundo