O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por giu-04

  1. G

    [ VENDO ] AMD Phenom II X4 945 + Placa Mão ASUS + 2Gb Ram DDR3 + Geforce 6800xt

    tenho muito interesse por favor entre em contato por email pra fechar giu2008@hotmail.com
  2. G

    cancelado

    mandei MP
  3. G

    [vendo] i7 930 oem super promoçao 480.00

    upizinho carnaval
  4. G

    [vendo] i7 930 oem super promoçao 480.00

    ISSO MESMO O TITULO DIZ TUDO I7 930 ZERADO POR 480.00 QUEM QUISER PODE RETIRAR PESSOALMENTE Contato: giu2008@hotmail.com ou MP NÃO ACEITO TROCAS LOCAL PARA RETIRADA: SÃO PAULO - ZL PROXIMO AO METRO BRESSER
  5. G

    [VENDO] Fonte Corsair HX650w Modular na caixa completa 380,00 sem choro

    É isso mesmo pessoal estou vendendo a fonte a pouco tempo de adquirida apenas 3 meses de uso otima fonte apenas estou vendendo pois preciso de uma mais potente Quem conhece sabe nao tem o que falar da CORSAIR Fonte modular chega ate em torno de 800w...
  6. G

    [Vendo] ECS GeForce GTS 250 1GB GDDR3 256 Bits / Cooler Master Xtreme Power Plus 400w

    INteresse na corsair podemos negociar o valor Mandei MP
  7. G

    [COMPRO] FONTE 600 A 650W com preço bom URGENTE

    Vlw pela dica
  8. G

    [COMPRO] FONTE 600 A 650W com preço bom URGENTE

    Isso mesmo galera estou precisando urgente de uma fonte com especificaçoes do Titulo. O QUANTO ANTES PARA FINALIZAR APENAS COM PREÇO BOM POR FAVOR. MANDEM MP PARA NEGOCIAR. Marcas podem variar como: -Corsair -Seventeam -Coolermaster -Zalman -OCZ -Thermaltake -Enermax -Huntkey...
  9. G

    [VENDO] Kit Microsoft Wireless Laser Desktop 6000 v3 OEM [R$150,00]

    Aceita troca em um Microsoft igual esse so que versao 2 + volta??
  10. G

    [VENDO] Gabinete CoolerMaster CM690 completo - GOD OF WAR III C/ Janela + FOTOS

    Quem quiser fotos do produto por favor enviar email
Topo Fundo