O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gmartinez1995

  1. G

    Carro até 35 mil

    O uno que você pegou era o firefly, modelo 2017? Qual era a km dele? A diferença no acabamento e no conforto ao rodar eram muito diferente do Ford ka para o uno? Atualmente eu estou mais dividido entre o ka SE 2015 e o uno firefly attractive 2017. O Ford ka me agrada muito mais, mas a...
  2. G

    Carro até 35 mil

    Entendo. Eu fui olhar os dois carros hoje, e achei o Up nitidamente superior. Muito mais estavel e com desempenho muito superior. O problema é que foge do que eu posso pagar, infelizmente o preço dele é muito alto. Nessa faixa só um move Up com 70/90 mil km rodados e na faixa dos 35 mil. Ai acho...
  3. G

    Carro até 35 mil

    Mas com motor turbo o preço sobe muito além do que posso pagar. O que de encaixaria seria o move up mpi 2015.
  4. G

    Carro até 35 mil

    Então, o problema é que ele perde um pouco do wentido pra mim quando eu comparo com o Fiat uno firefly attractive, por exemplo. O uno tem um motor tão econômico quanto, tem a mesma disponibilidade de concessionárias, tem um acabamento similar e ao que me parece tem mais espaço, um motor que...
  5. G

    Carro até 35 mil

    Bastante gente me recomenda o UP. O que ele tem de superior em relação aos citados?
  6. G

    Carro até 35 mil

    Boa tarde, pessoal. Sou novo no fórum e estou aqui porque preciso da ajuda de vocês. Estou juntando dinheiro pra comprar um carro. Tenho 23 anos, já tive um corsa (da década de 90) e um ford ka (modelo 2010). Procuro um carro para uso no ciclo urbano e também para viagens curtas (na faixa de 70...
Topo Fundo