O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GodZilla666

  1. GodZilla666

    [Vendo] Android TV Box Beelink GT1

    Vendido Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  2. GodZilla666

    [Vendo] Android TV Box Beelink GT1

    Estou vendendo pois comprei na Gearbest e demorou muito para chegar e acabei comprando um outro aparelho no Paraguai mesmo. Zerado, está na caixa e lacrado, como chegou para mim. VALOR: R$450,00 Faço pelo mercado livre. Frete Grátis. Especificação Marcas: Beelink Modelo: GT1 Ultimate GPU: ARM...
  3. GodZilla666

    Pergunta para os manjadores de piano

    Voltei a treinar teclas, comprei um sintetizador xps 10, por causa da qualidade sonora, já tive daqueles teclados que chega a ser roxo o plástico, e o espaço limitado que tenho, estou com menos de um mês de treino espero pegar mais prática, para assim partir para um piano digital de qualidade...
  4. GodZilla666

    [gordOS]Dietas, saúde, beleza, musculação, tudo aqui.

    Alguém já testou óleo de cocô para emagrecer? Funciona como o pessoal comenta no YouTube?
  5. GodZilla666

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Alguém poderia me indicar um bom curso de português, pode ser vídeo ou pdf.
  6. GodZilla666

    [TÓPICO OFICIAL][FOTOGRAFIA][fotógrafOS.DSLR film-Maker][Pesado -56k]

    Sou do Paraná, mas creio que o valor pedido pela câmera passe do meu orçamento, não gostaria de gastar mais de mil reais na câmera com a lente.
  7. GodZilla666

    [TÓPICO OFICIAL][FOTOGRAFIA][fotógrafOS.DSLR film-Maker][Pesado -56k]

    Olá infelizmente a minha Canon S100 morreu, então parti para a busca de uma compra de uma nova câmera. Me interessei pelas NEX antigas pela portabilidade, qualidade, pelo tilt do lcd para selfie e pelo preço. Não tenho problema em pegar uma usada e gostaria de saber qual é o valor justo para uma...
  8. GodZilla666

    Dúvidas sobre seguros ? Pergunte aqui

    Como que posso fazer um orçamento para uma renovação com você? Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  9. GodZilla666

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    O óleo seria para auxiliar na perda da barriga, e também por ser saudável.
  10. GodZilla666

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Comecei a academia a um mês para perder a barriga e ganhar um pouco de braço, tenho 1,90m e 83kg, comprei um Wey para dar um gás no começo. Estou querendo usar óleo de coco, devo usar o óleo pela manha ou antes do treino? Não pretendo ficar monstro.
  11. GodZilla666

    Qual cidade escolher no PR? Paranaenses me ajudem

    Dessas só não conheço pessoalmente Londrina, mas de disparada iria para Maringá.
  12. GodZilla666

    QUANTO É NECESSÁRIO PRA VIVER BEM HOJE EM DIA, QUAL O CUSTO DE VIDA?

    Vamos ver aqui, Irati (PR) interior, casal renda 7 mil liquidos. Aluguel 750 Água 150 Luz 150 celular: 70 internet: 110 Mercado, almoço meu, mais gasolina: 1400 seguro do carro: 140 Diarista: 150 Total 2920,00 Parece pouco, mas tenho dois carros, dai você teria que incluir o IPVA e licenciamento...
  13. GodZilla666

    [COMPRAS INTERNACIONAIS] Fretes, Redirecionamentos, Últimas Compras e Dúvidas Gerais

    Como faço para comprar na Amazon americana sem usar cartão de credito internacional e evitar o IOF maior?
  14. GodZilla666

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Finalmente o PC novo. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Topo Fundo