O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por goemon

  1. goemon

    LIVE Ar frio chegando! Calorão no Sudeste/Sul/Centro Oeste com os dias contados!

    Aqui em Rondônia é 30 graus a noite o ano inteiro. Não existe inverno aqui
  2. goemon

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Ele desmontou o ps4 pra fingir isso ai ou o ps4 é fragil assim mesmo?
  3. goemon

    O Brasil está virando o país do “faça vc mesmo” (vulgo “te vira aí, mané”)?

    Foi por essas e outras que parei de fazer manutenção em Pc. Sempre aparecia um folgado querendo botar preço no meu serviço. Ademais mão de obra é um negócio caro mesmo. Em especial em países desenvolvidos. A gente que tá mal acostumado com uma cultura escravista. De dar pouco valor ao trabalho
  4. goemon

    Pedido de demissão: qual a lógica do aviso prévio?

    Eu discordo. Brasileiro quando vai prós EUA trabalha igual um condenado e trabalha alegre. A diferença é que lá ele eh bem pago. O problema eh que a remuneração aqui é um lixo. Tem patrão que só paga um salário porque é obrigado. Basta ver a quantidade de denúncia relacionada a trabalho em...
  5. goemon

    Pedido de demissão: qual a lógica do aviso prévio?

    Revoga a Lei Áurea de uma vez
  6. goemon

    Ex-presidiario Lula no Flow Podcast

    Isso nao procede. Pra contar como duas views tem que ter um tempo entre elas
  7. goemon

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    bolsonaro pode por o pau pra fora e fazer pirocoptero em rede nacional que nao perde votos. Bolsonarismo virou religião há muito tempo já.
  8. goemon

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Na unversidade pública que eu trabalho tem professor bolsonarista, então whatever
  9. goemon

    Viaduto das Almas (curiosidades)

    Dirigi muito nessa região das mineradoras e é perigosa até hoje. Principalmente por conta dos caminhoneiros de minério que acham que estão numa ferrari ao invés de um caminhão. Além da terra de minério que fica no asfalto e quando chove é um desafio a mais.
  10. goemon

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Pega sim. Tem método inclusive pra pegar voto envergonhado.
  11. goemon

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eh. Pq é bem diferente vc dizer que o cara faz lobby e depois corrigir dizendo que não faz nada. Bolsonaro fez igual o PT em termos de aparelhamento do estado. Senão já tinha saído faz tempo. A Dilma saiu por muito menos, e não sou eu que to dizendo isso, é o Miguel Reale, autor do...
  12. goemon

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    É função da PGR favorecer agronegócio e iniciativa privada?
  13. goemon

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eu entendi a porra do texto. Eu só achei esquisito o uso do termo "diferença positiva". Questionei o viés do texto não o conteúdo.
  14. goemon

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eu sei que o "range" entre -54 e 14 é 73. Não sou idiota. Mas que diabos de termo é esse? diferença positiva? O termo certo é erro. Com certeza isso ai é pra induzir os incautos de que houve um ganho de 73 bi.
  15. goemon

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Mas que cara de pau dessa senhora. Tipo," nós escravizávamos, mas como fomos os primeiros a abolir então tá tudo certo."
Topo Fundo