O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por goulgs2

  1. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Que isso minha gente
  2. goulgs2

    MITEI NO LOL

    Não quero entrar na discussão, apenas dizer que LoLUpdates é um fansite, e que, ao contrário do que a legenda diz, esse cara aí é um mero membro da comunidade e não tem nada a ver com a Riot.
  3. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Tente com smartcast, W-Q o mais rápido possível. Se não gosta de smartcast, só segurar shift na hora que for dar o combo. Não tem segredo, cinco minutos de prática e não tem mais como errar, até porque é literalmente só apertar as 2 teclas. O único problema é que voce precisa decorar a range do...
  4. goulgs2

    Quem manja de programação C básica? Ajuda aqui!

    http://www2.dcc.ufmg.br/disciplinas/pc/source/introducao_c_renatocm_deeufmg.pdf Meu professor indicou esse como O guia pra quem nunca viu C na vida.
  5. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    http://www.twitch.tv/esltv_lol/c/2637023?t=39m09s Kingston, kingston...
  6. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    O limite é 2.5, independentemente da ocasião.
  7. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Nunca testei com magic pen, mas também nunca ví alguém usando eu acho. Não vai mudar muita coisa também, não é como se você não fosse conseguir fazer a jungle sem o attack speed.
  8. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Desculpe, não tinha visto. attack speed reds, armor yellow, mr/lvl blue, movement speed quints. 0/21/9 masteries. joga um E aos 1:21 no blue/red, mais outro, e um terceiro logo depois que ele spawnar. dá pra fazer sem smite com uma ajudazinha e correr pro outro buff, pegando lvl 3. ( na...
  9. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Você me zicou, eu perdi as 3!
  10. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Bo5 pra challenger. É a hora.
  11. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    A skin é boa, só que se for comprar com a Primal, que na minha opinião considerando apenas o visual e não todos os efeitos apelões que essa aí tem é mais bonita, não é tão boa assim. Mas sei lá, talvez compre ainda.
  12. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=616003#616003
  13. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Minha nossa uehauehauehauhe
  14. goulgs2

    Tópico oficial de League of Legends

    Rengar AP era ridicularmente quebrado quando lançou, nerfaram lindamente em questão de semana. Uma vez, bastante tempo atrás, estava de adc numa partida onde o top deles era rengar AP. Ele tinha uns 600 de ap e litros de mpen, o combo w-w dele me matava instantanemanete. Dava nem tempo de...
Topo Fundo