• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Grand Rapids

1. Grand Rapids

Atlético-MG afasta Galo Doido que fez zagueira do time feminino dar voltinha pra apresenta-lá a torcida

O mundo tá muito chato. ainda bem que já aproveitei muito quando ainda não era desse naipe, mas ainda quero aproveitar.
  2. Grand Rapids

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Você tava usando patch hoje? Se sim, qual?
  3. Grand Rapids

Precisa ler os comentários e ir na live do Celso... o cara ficou bravo.
  4. Grand Rapids

É possível perceber a grandiosidade de TLOU assistindo gameplays?

Eu não sei porque gostam tanto desse jogo.
  5. Grand Rapids

Rapaz... o vídeo mais recente do AoshyTT deu uma treta que eu nunca tinha visto antes.
  6. Grand Rapids

Controle tá foda pra carregar

O que pode tá acontecendo? Seguinte, eu deixo algum jogo aberto pra eu poder entrar e sair dele pra ver se realmente está carregando. Mas hoje foi foda, deixei lá carregando chego tá nada carregado. Um minimo movimento que faço no controle e ele para de carregar. Aí eu tiro o cabo "controle sem...
  7. Grand Rapids

Acho que no PS4 é assim mesmo. Comprei roupa na minha conta BR e não posso usar na americana. Lixo demais.
  8. Grand Rapids

[Mal começou e já flopou???] Aves de Rapina muda de nome após bilheteria fraca.

Sinto "cringe" com esses filmes de super heróis que saem um atrás do outro. Tirando o Batman todo o resto é muito bobo.
  9. Grand Rapids

Criança de quase 2 anos de idade precisa de medicamento que custa 9 milhões de reais!

O governo deveria bancar todos os casos desses. Eu não ligaria de "pagar" por isso, na verdade eu gostaria que isso fosse feito.
  10. Grand Rapids

Sony lixo

Desde o aumento do preço da plus eu tava comprando cartão de 100 reais e isso me dava 6 meses, eu comprava de 3 em 3 meses. Hoje acordo e essa porcaria me renova sozinha porque eu tinha fundos na conta. Sendo que eu tava esperando acabar pra comprar um ano. Que lixo, caras.
  11. Grand Rapids

O segredo é jogar contra caras bons com certa regularidade, consegui fazer uma parada aqui que eu nunca tinha feito antes... fiz sem nem treinar, tentei na batalha mesmo e saiu. Jogar focado você melhora muito como jogador.
  12. Grand Rapids

Joguei duas partidas aqui, subestimei um cara aqui de Seth por ser primeiro dia e perdi uma. KKKKKKKKKKKK O maluco joga bem. O jogo tá estranho pra mim, sei lá, movimentação. Mas acho que é mental, lembro quando o Gill saiu eu achei o jogo mais rápido e não estava. Ou talvez alguma instabilidade...
  13. Grand Rapids

Parece normal, todo personagem tem combo bom iniciado por voadora.
  14. Grand Rapids

Se arrumarem o netcode mesmo o jogo vai ficar bom hein, agora vai?